Últimas Notícias

Juiz nega cassação do Prefeito Celso Crisóstomo.


                                                
O Juiz de Canindé Dr. Antonio Josimar Almeida Alves, respondendo pelo cartório eleitoral devido ao titular Dr. Paulo Sérgio dos Reis, está de férias. Decidiu na   manhã de hoje pela permanência do atual prefeito Celso Crisóstomo Secundino, negando o provimento impetrado pela candidato da coligação Canindé de mãos limpas, Domingos Marcos Pires Coelho. O meritíssimo Juiz decidiu que é necessário aguardar a decisão das instâncias superiores TRE e TSE para que não haja conflito de decisão.



companhe a íntegra da decisão abaixo:





Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Facebook – www.facebook.com/c4noticias
Twitter - @c4noticias


7 comentários:

  1. kkkkkk virou piada. O Marcos Coelho e o Zé Hugo não se cansam? Não sabe eles que instâncias inferiores não podem tomar a frente das superiores? Precisam fazer e refazer a prova da OAB doutores. Jonas Brother

    ResponderExcluir
  2. anônimo disse...o meretissimo dr josimar deixou o ficha suja no poder. So queria que os senhores vereadores ficassem atentos e de olhos bem abertos para verem se o dinheiro do municipio não estar sendo gasto com justiça, com advogados, com viagens para resolver poblemas pessoais.Serar que o municipio aguenta isso tudo? Vamos ver?

    ResponderExcluir
  3. RAIMUNDO NONATO ABREU20 de fevereiro de 2013 15:45

    QUERO LEMBRAR AOS NOBRES PARTICIPANTES DESSE C-4, QUE NÃO FAÇO PARTE DE NENHUM PARTIDO POLITICO, MAS ACOMPANHO O DESENROLAR DAS QUESTOES VEJAM O JUIZ DR. JOSIMAR NÃO QUER SE ENVOVER DIRETAMENTE ESTÀ DEIXANDO A RESOLUÇÃO DA CASSAÇÃO OU NÃO DO CELSO PARA SEUS SUPERIORES.TRE E TSE JÀ QUE O JUIZ DR. REIS ERROU NA DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO CELSO O QUE È NOTORIO NO PODER JUDICIARIO AGORA O PREFEITO CELSO DIZER QUE A MINISTRA PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL ERROU EM SUA DECISÃO QUE PRECISA SE RETRATAR SOBRE SEU CASO FOI O ERRO MAIS ABSURDO QUE ELE COMETE. ONDE NESSE MOMENTO A MINISTRA JÀ DEVE TER ESCUTADO A FITA DAS EMISSORAS DE RADIO COM SEU DESATROSO PRONUCIAMENTO CONTRA A MINISTRA CARMEN LUCIA.O CASO CELSO COMO TODO IMAGINAM QUE ACABOU COM ESSE PARECERE TO DR. JOSIMAR AGUARDEM NOVIDADES VEM AI POVÃO

    ResponderExcluir
  4. Nossa que povo pra escrever errado! Vamos estudar minha gente. Deixem o nosso prefeito trabalhar em paz. Ei, quem colocou o Celso na Prefeitura foi o Leão da Tribo de Judá e ninguém toca. Quando Deus faz o homem não pode desfazer.

    ResponderExcluir
  5. Deus não está no meio da política, não queira Colocá-lo em meio a esse mundo de anjos do demônio que em Canindé está cheio.

    ResponderExcluir
  6. Santa ignorância! Deus é ONIPRESENTE!!!A Bíblia diz que toda autoridade é constituída por Deus. Celso é um homem temente à Deus. Deixem de tanta perseguição.

    ResponderExcluir
  7. Só contribuindo...Meritíssimo que vem de mérito!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias