Últimas Notícias

Carnaval de Canindé: Abadás do bloco Vaca – H serão trocados por alimentos.

Josenildo Sobrinho

O bloco Vaca-H participa do seu quinto carnaval em Canindé, desta vez realizando um ato de solidariedade as famílias que sofrem com a forte estiagem nos sertões de Canindé.



O bloco disponibilizará todos abadares para que sejam trocados por alimentos não perecíveis, após o lançamento que acontecerá no próximo dia 7 de fevereiro, na casa paroquial, às 20h, cada abadá será trocado por 3 kg de alimentos e após o carnaval esses alimentos serão doados em forma de cestas básicas as famílias carentes.



O fundador do bloco Josenildo Sobrinho, fala sobre a satisfação em poder ajudar as pessoas mais necessitadas de nossa cidade: “ O bloco Vaca – H é o bloco do povo, e quando o povo sofre a gente sofre junto, esse ano nosso inverno ainda não começou e temos que tentar de todas as formas amenizar o sofrimento de nossa gente, gostaria de agradecer aos nossos patrocinadores e foliões que juntos com o bloco poderão proporcionar esse momento.” 


O Portal C4 notícias parabeniza o bloco Vaca – H e seus foliões pelo gesto de solidariedade e disponibiliza esse canal para a divulgação dos locais onde serão realizadas as coletas dos alimentos e trocas de abadás.



Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais

Twitter - @c4noticias 


8 comentários:

  1. MUITO BONITA A ATITUDE DO BLOCO VACA-H SEMPRE VEJO EVENTOS SOLIDÁRIOS DO MESMO LEMBRO BEM DA FELICIDADE PROPORCIONADA A UMA CADEIRANTE ONDE ESSE BLOCO FEZ VARIOS BINGOS PARA REALIZAR O SONHO DA MENINA KARINA. PARABÉNS CANINDÉ PRECISA DE GENTE ASSIM DISPONIVEL QUE PENSE NO BEM DA NOSSA GENTE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns .... equipe do vaca-h

    ResponderExcluir
  3. Bonita iniciativa do Bloco Vaca-H... seria também interessante nesse carnaval se o pessoal fizesse gesto concreto para o não despedível de alimentos... observamos muito gasto de farinha de trigo, goma, ovos, e outros, em momento de brincadeira... sabendo que tem tanta gente passando necessidade...

    ResponderExcluir
  4. MUITO BEM?? ONDE PODE FAZER ESSA TROCA??? GRATO

    ResponderExcluir
  5. mas bonito ainda foi a atitude do governo do estado não liberar recurso para esse carnavalbv tem que gastar sim com a seca que assolar o nordestino PARABEM CID TODO PREFEITO DEVERIA SEGUILO NASA DE GASTO PARA CARNAVAL ESSE ANO

    ResponderExcluir
  6. tem muita gente panaca!! esse bloco ta fazendo um ato de solidariedade, enguanto muita gente ta chocando os ovos. Parabéns pela coragem desses meninos. ha o cid pagou só para danda 600.000,00 em uma festa em sobral.fora a estrutura e hotel para a ivete agora q se passar por bom mosso.

    ResponderExcluir
  7. AOS DESINFORMADOS DE PLANTAO VAI AQUI UMA PEQUENA COLABORAÇAO;O SR GOVERNADOR CID GOMES DECRETA QUE NAO PODE DAR DINHEIRO PARA O CARNAVAL(MARAVILHA QUEM TEM BOM SENSO ), SO QUE ESTE MESMO GOVERNADOR GASTOU 650.000,00 SO COM CACHE DA IVETE SANGALO FORA HOTEL PASSAGEM COMIDA E PALCO, ESTE MESMO GOVERNADOR TROUXE UM TENOR ITALIANO PLACIDO DOMINQUES E PAGOU 2.000.000,00(DOIS MILHOES DE REAIS)NA INAUGURAÇAO DO CENTRO DE EVENTOS EM FORTALEZA.AINDA TEM MAIS LIBEROU 50.000,00 PARA UM BLOCO DE PRE CARNAVAL EM SOBRAL(INCLUSIVE ELE FOI PARTICIPAR E TOCOU ATE TRIANGULO), será que e pouco isso? AI OS DESINFORMADOS DE PLANTAO DE CANINDE ACHAM QUE ELE E BONZINHO;E REALMENTE O GOVERNADOR DEVE ESTAR CANSADO DE BRINCAR CARNAVAL.

    ResponderExcluir
  8. BLOCO VACA H ESTA TROCANDO SEUS ABADARES POR TREZ QUILOS DE ALIMENTO EM PROU DAS FAMILAS CARENTES DE CANINDE LOCAL DE TROCA LOJA ATREVIDA NA GALERIA FREI LUCAS POR FAVOR É UM ATO SOLIDARIO SOCIAL

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias