Últimas Notícias

Câmara municipal realiza primeira seção

Aconteceu na manhã da última sexta-feira (08) a primeira seção ordinária da Câmara Municipal de Canindé. Os quinze vereadores se reuniram no plenário da Câmara, e discutiram vários assuntos importantes e preocupantes para a cidade de Canindé. 

Dentre esses assuntos o que teve mais ênfase foi à problemática da falta de chuvas em nosso município e o grande desperdício de água. O vereador Francisco Justa, lembrou de um problema que o governo de Crisóstomo, terá de enfrentar que é a falta de hidrômetros em algumas residências e consequentemente a falta desse equipamento daria aos menos conscientes uma sensação de “liberdade para gastar”. Faz parte do plano do governo municipal regularizar essa falha no sistema de abastecimento de Canindé. 

Outro tema abordado pelos parlamentares foi à conclusão das casas populares do Romeirão, várias famílias já estão morando nas residências mesmo faltando em torno de 65% das verbas serem liberadas pela caixa econômica federal para a conclusão do projeto. 

O que podemos destacar ainda em relação à primeira sessão é a tentativa de alguns parlamentares e do próprio prefeito Celso, de conseguir trazer para Canindé uma unidade do corpo de bombeiros, em sua fala o vereador Júlio Cesar (Alemão) disse que existe uma conversa bem adiantada desde o ano passado após a tragédia da Praça Tomas Barbosa, onde vários camelôs perderam suas mercadorias em um grande incêndio, que poderia ter tido proporções bem menores caso houvesse uma brigada do Corpo de Bombeiros na cidade. 

O portal C4 notícias, parabeniza a todos parlamentares que fazem parte daquela augusta casa, em especial a sua presidência na pessoa do vereador Pedro do Mirialdo, pois, já se percebe a grande diferença dos debates entre os parlamentares, debates sadios que com certeza os maiores agraciados serão o povo de Canindé. Parabenizamos também a atitude do nobre vereador pela ideia de transmitir as seções pelas emissoras de rádios de Canindé e pela internet através do site da câmara.


Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias