Últimas Notícias

Adiado Julgamento de acusados de matar Agente Penitenciário Neto.

O julgamento que estava marcado para acontecer nesta terça-feira, 26 de fevereiro foi adiado para o dia 21/03. O motivo do adiamento foi à indisponibilidade do representante do Ministério Público de está presente ao julgamento. O Julgamento será dos três acusados de participação na morte do Agente Penitenciário e Diretor da Cadeia Publica de Canindé, Francisco José Barreto e Silva (Neto), de 31anos. Estão previstos para sentarem no banco dos réus: Alexandre Silvestre de Freitas (o Bombom), Antonio Gleydson Silvestre de Freitas (o Gavião) e Elizael Mendes Cruz (o Israel).
O quarto acusado de envolvimento no crime, José Mário Pires Magalhães o qual é apontado como mandante do assassinato do agente, desta feita, ainda não será julgado, pois na época da audiência de instrução, ele ainda estava foragido. O julgamento irá acontecer no Fórum Dr. Gerôncio Brígido Neto, em Canindé, com previsão de duração de mais de um dia. Os quatro acusados, por motivo de segurança, estão presos em Penitenciarias Federais.

O Agente Penitenciário e Diretor da Cadeia Pública de Canindé, Francisco José Barreto e Silva, 31, mais conhecido como “Neto”, foi morto com vários disparos de arma de fogo na Rua Joaquim Magalhães, no Centro da cidade, na noite da segunda-feira, de 24 de Maio de 2010. De acordo com as informações à época do crime, Neto tinha saído do trabalho quando recebeu uma ligação da cadeia na qual uma pessoa dizia que um preso estava passando mal. Ele voltou para a unidade, mas não levou o colete a prova de balas. Quando saiu em sua moto, foi seguido por dois homens em outra moto. A dupla alcançou o agente e efetuou vários disparos, quatro deles atingindo a vítima que era natural de Canindé, mas morava em Fortaleza. Segundo o que foi apurado, a história de que um preso estaria passando mal pode ter sido apenas uma simulação para que Neto voltasse ao presídio. Possivelmente, uma pessoa com um celular estaria próxima à Cadeia, e teria informado o momento em que Neto saiu do local.

Fonte.: Facebook Rádio Jornal

Um comentário:

  1. nesses anos todos q o sr. nobre exelente...correto....imaculado... santo...enfim passou exercendo o cargo de vereador, fora falar de mais mesmo o q mais mesmo q o sr. fez?

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias