Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Veiculo roubado é apreendido em Canindé.

Por volta da 10:10hs da manhã de hoje foi encontrado percorrendo a rua José Veloso Jucá o veículo Mitsubishi, L200, de placa HYZ- 4188, de cor preta, conduzida pelo Sr. Raimundo Edvando de Paiva Saraiva de Lima, conhecido “Chameu”, natural de Jaguaretama Ceará. Segundo relatório informado pelo Quartel do 4º BPM – Canindé - CE, ao ser abordado pela equipe do FTA, comandada pelos soldados pm's, Cruz, Jailton, J. Carlos e Wiliam, percebeu-se que o veículo não possuía nenhum tipo de documentação, foi feita então consulta pelo chassi e foi descoberto que o mesmo tratava-se de veículo roubado no dia 10/12/2012, de placa LVX- 6765 em nome de Anna Virgínia Bezerra Brito Veras. 

Segundo o condutor, o veículo pertence a seu pai Edval Paiva Saraira, que informou ter comprado o veículo de um homem que residia na região da serra do Baturité.

O Condutor e o veículo foram conduzidos até a delegacia regional de Canindé, onde encontra-se detido e o veículo entregue a Guarda Civil Municipal. 


Informações Quartel do 4º BPM - Canindé-CE, 18 de Janeiro de 2013.


Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]