Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Vândalos destroem aparelhos de ginástica de Academia ao Ar Livre.

Os depredadores do patrimônio público estão destruindo os equipamentos de ginástica da Academia ao Ar Livre montada na Praça Nemésio Cordeiro, popular praça do CSU, equipamentos utilizados em exercícios especialmente por pessoas idosas foram danificados.

As academias estão sendo montadas nas praças públicas justamente para que as pessoas possam ter mais qualidade de vida, pessoas da terceira idade e os adultos têm prioridade na utilização dos equipamentos mas infelizmente, algumas pessoas não entendem desta forma e acham por bem destruir o que pertence ao povo, destruir patrimônio público é crime.

Os atos de vandalismo são atitudes imperdoáveis de quem não tem o mínimo de educação e respeito pelo patrimônio que é de todos. A academia foi inaugurada no ano de 2012 pelo poder público para que as pessoas tivessem um local para lazer e praticar atividades físicas. O local é frequentado por adultos jovens e crianças. Por isso quem presenciar pessoas destruindo o patrimônio público deve denunciar à polícia para que esses elementos sejam detidos e punidos como manda a Lei.






Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

5 comentários :

  1. Pessoas sem o mínimo de educação dá nisso. Merecem viver sem ter inclusão social. A própria comunidade deveria vigiar e preservar esses equipamentos.

    ResponderExcluir
  2. ate concordo que a comunidade ajude, porem quem tem que cuidar do espaço publico e a prefeitura,ANTES ERA FACIL COBRAR E AGORA PREFEITO CELSO. LOCUTORES DE RADIO FOFOQUEIROS E DESPREPARADOS VCS VAO CRITICAR QUEM?

    ResponderExcluir
  3. Quanta ignorância. Meu amigo se é público então é do povo. Quem deve cuidar é o povo. O equipamento colocado à disposição da comunidade tem sua manutenção pelo gestor, mas a utilização é de responsabilidade da comunidade. Não venha querer jogar política no meio de uma coisa dessa. Santa ignorância. Tem certeza que não foi você um desses que depredaram o equipamento público, com esse espirito antisocial.

    ResponderExcluir
  4. meu amigo Anônimo, isso é crime contra o patrimônio público independente do prefeito quem deve denunciar a policia é a comunidade, pois é dinheiro do povo, o CELSO é prefeito de 4 ou no máximo 8 anos, a cidade não é dele é nossa, infelizmente tem alguns nessa cidade que pensava que eram proprietário da cidade e dono do povo, puro engano, O Celso é apenas o começo de uma mudança que Canindé tem que fazer.

    ResponderExcluir
  5. nobre colega sem formaçao e armado de ignorancia, sugiro que estude introduçao do estudo de direito e aprenda o que e competencia na atividade, as ons, a associaçaoes o povo em geral pode e eu ate torço que facam uma parceria publico privada para cuidar das praças, porem MOÇO QUE TEM OQUE O CARANGUEIJO TEM NA CABEÇA QUE TEM COMPETENCIA EO MUNCIPIO.NUNCA PENSEI QUE FOSSE ESBARRAR EM PESSOA TAO IGNORANTES E FRACASADOS COMO VC, POXA CARA SE NAO PODE AJUDAR NAO ATRAPALHE VC DIZER QUE EU AJUDEI AQUEBRAR, SO DEI MINHA OPNIAO EMBASADA SOU INDEPENDENTE ESTABILIZADO DIREFENTE DA TUMA DO PT.
    MANUTENÇAO DADA PELO POVO RSRRSR ESTUDA CARA CRESÇE.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]