Últimas Notícias

SINDSEC realiza reivindicações no paço da Prefeitura Municipal de Canindé.


Neste dia 25 de Janeiro de 2013 o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé – SINDSEC, realizou comitiva que se reuniu no paço da prefeitura de Canindé afim de protocolarem as reivindicações referente a Campanha Salarial de 2013.

Logo quando chegaram ao paço da prefeitura de Canindé os servidores foram prontamente atendidos pelo prefeito Celso Crisóstomo e alguns de seus secretários, que ouviram algumas pautas discutidas e levadas pelo sindicato.

Os servidores seguravam cartazes que reverenciavam os pontos contidos na pauta da Campanha, como: Calendário de pagamento unificado para os servidores ativos e inativos, a integridade da lei do piso do magistério, a reposição das perdas salariais, o fim do assédio moral no local de trabalho dentre outros pontos.



Crisóstomo teve a palavra por alguns minutos onde garantiu aos servidores analisar todas as pautas do plano salarial em reunião marcada para sábado 02/02, visto que na segunda-feira está indo a Brasília para o chamado da presidente Dilma com todos os prefeitos empossados. Crisóstomo garantiu que volta provavelmente sexta-feira(01/02) de Brasília e no sábado se reúne com os sindicalistas afim de discutirem os seus objetivos.

Confiram as fotos abaixo e o panfleto informativo do SINDSEC:






























Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias



11 comentários:

  1. Esse é o prefeito que queremos, homem do povo e para o povo. Nas administrações desastres passadas os prefeitos se escodiam e os secretários sumiam, já o Celso e seus secretários NÃO, falam com sinceridade e buscam um diálogo aberto com os servidores. Os oportunistas podem falar suas asneiras, mas não podem negar que esse prefeito realmente está fazendo o CERTO. Prefeito Celso, Parabéns, vocês está fazendo o diferente em prol do bem de Canindé. O outro que estava no poder saia com 10 policiais escoltando, esse sai com aplausos e povo o louvando.

    ResponderExcluir
  2. Parecia mais um comício do que um ato público. A encenação ficou perfeita pessoal do SINDSEC. Todos viverão felizes para sempre. E o 13º o Gato comeu? João

    ResponderExcluir
  3. isso e uma palhaçada o prefeito temporario ja sabendo que vai cair começa a articular com ese sindicato de aluguel, ele como bom sofista ta fazendo cara de bonzinho usando a midia para qdo ele cair lançar que ele vai indicar, faz assim paga as contas que estao atrasadas ai sim vou te elogiar, ms por enquanto palhaçada de uma cidade tacanha pequena e pobre.

    ResponderExcluir
  4. CARO ANÔNIMO, QUE BOM QUE VOCÊ RECONHECE QUE O PREFEITO CELSO ESTÁ FAZENDO O CERTO. OBSERVE: NÃO QUER PAGAR O DÉCIMO, QUER PARCELAR O DÉCIMO, ANTIGAMENTE FALAVA EM PROGRAMAS DE RÁDIO QUE SE O GOVERNO MANDASSE P/ CANINDÉ UMA CERTA QUANTIDADE DE DINHEIRO, ELE CONSEGUIA 3 VEZES MAIS, COLOCOU OS GUARDAS PARA PERSEGUIR, OS CAMELÔS AMEAÇADOS DE SAIREM DA PRAÇA TOMAZ BARBOSA, MOTOTAXISTA PERSEGUIDOS, FGTS NEM SE FALA MAIS, PCCs DAS OUTRAS CATEGORIAS NEM SE FALA, NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA O SINDICATO ERA DIRETO COM SEUS ATOS PÚBLICOS LUTANDO PELOS DIREITOS DOS FUNCIONÁRIOS E AGORA? 40% DE DIFERENÇA DOS PROFESSORES NEM SE FALA MAIS, MUDANÇA DE HORÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS, RETIRADA DAS GRATIFICAÇÕES DOS VIGIAS, PERSEGUIÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS QUE NÃO VOTARAM NELE. E AGORA QUE O ATUAL SAI É ESCULTADO POR 10 BABÕES QUE MORAM DO OUTRO LADO DO RIO CANINDÉ. MINHA AMIGA OU AMIGO, SE ESSA É A DIFERANÇA EM PROL DE CANINDÉ, EU QUERO É DISTÂNCIA DELA E BEM LONGE. COITADO DO POVO. ATÉ AGORA SÓ ESCUTO PROJETO DE CABEÇA E NADA DE CONCRETO.

    ResponderExcluir
  5. QUANTAS E QUANTAS VEZES EU RELATEI EM MEUS COMENTÁRIOS QUE O GESTOR QUERIA PARCELAR O DÉCIMO. OS FUNCIONÁRIOS NÃO QUERIAM ACREDITAR E AGORA ACREDITAM OU NÃO? E O SINDICATO NÃO É A FAVOR DOS FUNCIONÁRIOS, SE NÃO DECRETAVA GREVE IMEDIATAMENTE. ANTIGAMENTE ERA ASSIM, POR QUE MUDOU AGORA? SE FOSSE OUTRO GESTOR, ESTARIA EM FRENTE A PREFEITURA FALANDO QUE TINHA DINHEIRO. OU MELHOR, USANDO OS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  6. A política é dinâmica. A maneira de trabalhar do sindicalismo não o é. Enquanto alguns gatos pingados fazem política , mudando a maneira de agir e falar ao sabor de quem está no poder o sindicato dos servidores públicos continuam agindo da maneira que sempre faz. Alguns (maus) profissionais foram na conversa de um bando que estava se locupletando com o governo anterior e assinaram documentos sem valor jurídico para definirem o salario de toda uma classe abaixo do valor legal (40% foi transformado em 10%) e agora esse mesmo bando tenta e consegue iludir uns coitados exigindo que se pague 40%. Também luto pelos 40%, mas desde que a palahçada começou que tenho essa atitude. Talvez se o atual gestor sair, por força de lei, estes coitados vão voltar a pedir 10 %.

    ResponderExcluir
  7. Se o Celso sair por força da justiça, eu voto até num peba se ele apoiar, não sou nem um cego de não perceber que agora as coisas estão fluindo, Canindé tem jeito é Celso quem deve ser nosso prefeito. Digo mais quando o Celso pagar as dividas das gestões anteriores esses mamadores inventarão outra besteira para atacar o governo dele, fique tranquilo Celso o povo mais de 18 está com você.

    ResponderExcluir
  8. O PREFEITO CELSO NÃO VAI SAIR E ISSO EU TENHO CERTEZA CONCRETA, OS PODEROSOS ESTÃO E VÃO SEGURAR O MESMO NO PODER ATÉ O FINAL OU ATÉ ENQUANTO ELE SERVIR AOS MESMOS, MAS NÃO IREI DEIXAR DE POSTAR OS MEUS COMENTÁRIOS A RESPEITO DO QUE ENTENDO COMO CERTO. ESPERO QUE ELE SEJA A RENOVAÇÃO REALMENTE P/ CANINDÉ, MAS ATÉ A PRESENTE DATA, OS PROJETOS SÓ EXISTEM EM SUA MENTE E NADA DE CONCRETO. GOSTO DE POSTA OS MEUS COMENTÁRIOS, MAS NÃO CONTRA A, B, C, D, E, F, G, H ... NÃO. SOU CONTRA A ALGUMAS ATITUDES ERRADAS, APENAS, QUE PODEM SER CORRIGIDAS.

    ResponderExcluir
  9. O outro prefeitinho de araque saia com 10 policiais e ainda menosprezava os servidores, esse fala com propriedade e ainda pega na mão. Esse sim é um verdadeiro estadista e homem do povo. Celso, caso você caia, pode lançar um poste sem Luz que o povo de Canindé vota e eu também, olhe que votei no 15 e votarei no 13 se tiver nova eleição. TEM MUITA COISA ACONTECENDO E MUITO MAIS PARA ACONTECER, ESSA FRASE FICA MELHOR COM ESSA ADMINISTRAÇÃO DO QUE COM O DESASTRE PASSADO.

    ResponderExcluir
  10. ESTADISTA NAO PODE SER FICHA SUJA, ESTADISTA NAO PRECISA DE APOIO DA IGREJA COMPROMETIDA, ESTADISTA E UMA PALAVRA SERIA . ESTADISTA REPRESENTA VALORES DO ESTADO, PARABENIZO ESTE ESPAÇO MAS CHAMAR UM CARA QUE POR ONDE PASSOU DEIXOU FUROS, NAO REGISTRO DE CANDIDATURA, estadista. QUE E ISSO COMANHEIRO, AAA SO LEMBRANDO PEGAR NA MAO DO POVO RESPRESENTA SER BOM( MEU DEUS QUE POVO ATRASADO).

    ResponderExcluir
  11. É CANINDÉ, QUERIDO. SOBREVIVE O MAIS ESPERTO E CLARO BABÃO TAMBÉM, POIS TEMOS MUITOS NA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias