Últimas Notícias

PT quer manter prefeitura de Canindé

O PT tá fazendo um esforço danado para manter Celso Crisóstomo prefeito de Canindé. Crisóstomo é do Icapuí e foi secretário, onde deixou problemas. Em Canindé, tentou vida nova, foi vereador. Agora, empurrado pela igreja se tornou prefeito, só que o TSE lhe cassou o registro. Mas o juiz eleitoral diz que não foi informado e fez a diplomação e posse.



Fonte.: Texto e Foto Blog Roberto Moreira.



Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias

10 comentários:

  1. Meu voto foi para o senhor Celso Crisostomo ele como prefeito eleito não pode se esquecer dos contratados que trabalharam o ano de 2012 todinha so po amo a profissão e nós queremos receber nossos salarios atrasados o ele paga por bem ou vamos procura nossos direitos .

    ResponderExcluir
  2. A questão não é o PT e sim o povo...Tanta gente ficha suja no poder...

    Justiça Insjusta...Celso não é o q dizem...

    ResponderExcluir
  3. mas tem muita gente inocente...

    ResponderExcluir
  4. Informação deturpada é crime, o juiz de Canindé obedeceu os preceitos legais, pois não houve cassação de registro de candidatura de ninguém . Quem tem blog de ter um minimo de responsabilidade e conhecimento para divulgar uma noticia, pessoa sem conhecimento ou que estão em uso de má fé é um absurdo. A igreja é uma entidade de respeito e de proteção da cidadania, ela é para fica calada diante de tanta robalheira e desmando que a muitos anso vinha acontecendo em Canindé é isso. Canindé não tem sistema de saúde, não tem emprego, não tem desenvolvimento que deveria ter, que essa cidade e povo merece ter. O POVO DE CANINDÉ DISSE UMA BASTA. A TODOS OS ANTIGOS POLÍTICOS E A SUAS POLITICAS, VOTANDO NO CELSO. OLHAM TANTO O SITE DO TSE APROVEITEM E OLHEM A QUANTIDADE DE VOTOS DO CELSO.

    ResponderExcluir
  5. NÃO VOTO EM CANINDE,MAIS PREFIRO O CELSO NO PODER .

    ResponderExcluir
  6. Deixem o homem trabalhar!... Pelo menos enquanto
    pode e a Justiça Eleitoral deixa...

    ResponderExcluir
  7. Oh! Que maravilha! Não mais teremos greves no
    serviço público municipal de Canindé,prejudi-
    cando a vida da população. É que os líderes
    grevistas estão todos de "rabo preso", nomea-
    dos que foram para os cargos do alto escalão
    da Prefeitura. Dizem que até a diretoria da
    Associação dos Servidores Municipais está de
    "bico calado", impedida de se intrometer nos
    "assuntos de greve" ou protestos dos funcioná
    rios municipais. Será?! E os direitos e o e-
    xercício da cidadania como é que ficam? Nós,
    cidadãos conscientes, ficamos apreensivos, se
    tudo isso for verdade. MANOEL JOÃO,colaborou.

    ResponderExcluir
  8. celso POR FAVOR DEIXA DE QRER APARECER DEMAIS FAÇA O SIMPLES PAQUE OS CONTRATADOS COMO EU OS COMISSIONAOS E ATE OS SECRETARIOS DA GESTAO ANTERIOR QUE VC RECEBEU O FPM DIA 20 12 E DIA 28 12 AI DEPOIS VC PODERÁ FAZER OQUE QUIZER, VC SABE QUE A DIVIDA E DO MUNICIPIO. VOTEI NO 13 E ESTOU A 4 MESES SEM RECEBER, E AI COMO FICA MINHA VIDA, VC ASSUMIU E NAO HONROU ATE AGORA SUA PALAVRA E A GORETI VEIO NA MINHA CASA E DISSE QUE EU IA RECEBER OS ATRASADOS

    ResponderExcluir
  9. Pagar CONTRATADOS, COMISSIONAOS E ATE OS SECRETARIOS DA GESTAO ANTERIOR????? PÕE MA CONTA DO ABREU. kkkkkkkkkk JÁ FOI! AGORA SOMOS NÓS!

    ResponderExcluir
  10. AGORA E NOIS? PREFEITO SEM REGISTRO COM TEMPO P ACABAR, APROVEITA COMPANHEIRO(LEIA SE QUADRILHEIRO), JA JA VAO DAR COM OS BUROS NA GUA

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias