Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Prefeito demite 129 servidores concursados.

A comissão de Baturité irá promover uma passeata neste sábado (19), a partir das 9h para reivindicar justiça e o retorno dos servidores aos cargos

O prefeito eleito no município de Baturité, João Bosco Pinto Saraiva, conhecido como "Bosco Cigano" (PSB), após assumir o cargo demitiu 129 servidores concursados, nomeados e empossados no Concurso Público Nº 01/2010 e nomeou outros funcionários - de sua família, e não são concursados.

De acordo com o documento emitido pelo prefeito, as demissões foram realizadas sob o falso argumento de que as nomeações haviam sido realizadas de forma ilegal pela ex-gestora. Entretanto, todos que foram demitidos haviam sido aprovados em concurso público.

O atual prefeito foi procurado pela produção do Jornal Alerta Geral, e em resposta ao questionamento, explicou que os servidores foram nomeados no dia 28 último de maneira irregular. Todavia, os documentos assinados pelo gestor comprovam que a contratação ocorreu no mês de setembro de 2012.

Confira os documento abaixo:






Por: Marcela de Freitas
Fonte: Ceará agora.


Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]