Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Prefeito de Canindé fala sobre pagamento do mês de Dezembro e 13º salários dos servidores.

Canindé- A prefeitura de Canindé através de seu gestor Celso Crisóstomo, informou no fim da manhã de hoje que conseguiu resgatar duas parcelas de recursos destinados ao município referentes aos dias 20 e 28 de dezembro de 2012 as verbas estavam em poder da Receita Federal e já encontram-se nas contas da prefeitura e serão destinadas a pagamentos de servidores.

Crisóstomo informou que estará viajando amanhã para a sede do TCM/CE para uma reunião com o presidente do órgão o Sr.: Manoel Beserra Veras,
onde solicitará informações técnicas para o pagamentos dos funcionários, visto que a equipe de contabilidade da antiga gestão “Construindo o Progresso” não entregou a contabilidade da prefeitura a gestão de Crisóstomo.

Após essa reunião a prefeitura de Canindé, terá condições de realizar o pagamento dos servidores em atraso, a presidenta do sindicato Sra.: Aurenice Santiago, esteve também em reunião com o prefeito Celso Crisóstomo, e confirmou que as contas da prefeitura ainda continuam bloqueadas até que se regularize o pagamento dos servidores, existe a estimativa que os pagamentos do mês de dezembro e 13º salário inicie ainda nessa sexta-feira 11/01/03.

O Portal c4 noticias realizou uma breve pesquisa de valores disponibilizados entre os dias 20.12.2012 e 09.01.2013 nas contas da prefeitura de Canindé.

Acompanhe o espelho destes valores:









Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter: @c4noticias


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

10 comentários :

  1. dá para pagar tudo!

    ResponderExcluir
  2. A LIBERAÇAO DA PARCELA F P M DIA 20 E DIA 27 12 ERA P GESTAO ANTERIOR PREFEITO TEMPORARIO PAGA OS CONTRATADOS COMISSIONADOS DA GESTAO ANTERIOR, POIS A DIVIDA E DO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  3. A divida é do municipio com os servidores ,independente do prefeito temporario Celso queira pagar ou não.

    ResponderExcluir
  4. "PAGA OS CONTRATADOS COMISSIONADOS DA GESTAO ANTERIOR"? KKKKKKKKKKKKK OS EFETIVOS TEM MAIS DIREITO DE RECEBER.

    ResponderExcluir
  5. JÁ FALEI, VÃO ATRÁS DO CLAUDIO PESSOA. FOI ELE QUEM COLOCOU VCS PARA TRABALHAREM, ALIÁS, SE REALMENTE TRABALHARAM. BANDO DE PARASITAS.

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe informa mes de dezembro saude os efetifos. agradeço

    ResponderExcluir
  7. LOura disse o IPMC tem que receber em dias afinal de contas são pessoas idosas e precissam comprar seus medicamentos ok

    ResponderExcluir
  8. EI RAPAZ SEM FORMAÇAO NEHUMA QUEM VAI ATRS DO CLAUDIO PESSOA SAO OS FUNCIONARIOS DA MAPEC. TEMPORARIOS CONTRATADOS, SECRETARIOS TRABALHARAM PARA O MUNICIPIO.IDIOTA APRENDE A RESPEITAS AS PESSOAS

    ResponderExcluir
  9. os contratos o claudio pessoa vai pagar.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjá era trabalharam de graça.

    ResponderExcluir
  10. Realmente colega, a conta é do município, as pessoas trabalharam para o município e não para o prefeito CP. Não adianta falar besteira em rádio, punir, culpar o gestor passado,pedir paciência para a população, para os funcionários. Se sabiam que a prefeitura estava quebrada, cheia de problema,por que lutaram para ficar no poder? Quebrada, me engana que eu gosto. A prefeitura foi mal administrada, mas quebrada não.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]