Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Posse do prefeito eleito Celso Crisóstomo e vice Paulo Justa.


Após a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Canindé, foi realizada a cerimônia de posse do prefeito eleito Celso Crisóstomo e ao vice Paulo Justa.

Houve também a apresentação dos secretários já escolhidos no último sábado(29/12) e os demais que faltaram ficando o secretariado formados pelos seguintes nomes:


Chefe de Gabinete: Arlando Marques
Secretária de Administração: Maria Gorete Justino de Sousa
Secretário de Planejamento e Finanças: Vicente Gomes de Sousa
Secretário de Educação Infantil e Fundamental: Antônio Marcelo Araújo Bezerra
Secretária de Saúde: Dra. Aline Macedo
Secretária de Desenvolvimento Urbano e Infra- Estrutura: Dra Fábia Sales Nogueira
Secretária de Assistência Social: Maria Hidelvanice Santos Soares Sampaio
Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo: Frei Wellington Jean (Assessorando), secretário da pasta a definir
Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos: Francisco Valdenir Amâncio
SAAE:  José Nélson Pinto Bandeira
Fundação Municipal de Cultura e Esporte: Francisco Jander Pereira Silva
Guarda Municipal: Carlos Alberto Moreira Martins
Instituto de Previdência IPMC: Eugenia Falcão
Procuradoria Geral do Município: Dra Evanusa Freire e Dr. Jerônimo Cavalcante




Confira a cobertura completa do evento nas fotos apresentadas abaixo

























Secretário da Guarda Municipal - Carlos Alberto

Secretária do IPMC - Eugênia Falcão

Procuradores do Município


















Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter: @c4noticias
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

44 comentários :

  1. Hipocrisita Total!

    Todos à espera da verba da prefeitura.

    R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  2. O QUE EUGÊNIA FALCÃO ENTENDE DE APOSENTADORIA DE SERVIDOR? CELSO CRISÓSTOMO POR ONDE ANDA O QUESITO TÉCNICO, TANTO APRECIADO E DIVULGADO POR VOCÊ? ESSA EUGÊNIA NÃO É CONCURSADA COMO AUXILIAR DE SERVIÇO?????? JÁ COMEÇA ERRANDO.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk Carlos Alberto para a Guarda, virou piada essa gestão do PT. Bota o Irineu para a Educação logo.

    ResponderExcluir
  4. Caso seja multado por não utilizar lentes corretivas, procure a ótica do Comandante da Guardal, tenha certeza que lhe daremos ótimos descontos.

    ResponderExcluir
  5. Aux. de serviço??? vixe é do tempo do Cabeção que se fazia concurso para merendeira, auxiliar de serviço, vigia e iam exercer cargos importantes no município, essa ai nunca passou um pano no chão em canto nenhum.

    ResponderExcluir
  6. PREFEITO ACORDA VC TEM O CARA MAIS CAPACITADO SOBRE MEIO AMBIENTE E SO POR BIRRA VC NAO NOMEIA O CARA, ELE COLOCA TODOS NO BOLSO COM SUA CAPACITADE DE TRABALHO.CANINDE NAO VALORIZA QUEM TRABALHA E ELE NAO TEM CUMPA DE TER VINDO PARA A GESTAO ERRADA, JA JA VC IRA VELO NUM PATAMAR ALTO

    ResponderExcluir
  7. palco montado:a posse tinha um cuecao com cara de sujo(muita cara de pal dinheiro na cueca e ainda e deputado, eterno perdedor ilario marques superado e perdeu p um dono de sapataria,discusos e discusos mentirosos, manin barroso pulou de lado . goreti secretaria de adm fica a pergunta quem vai comandar as GREVES, ? caninde caninde aaa um ficha suja sendo diplomado sub judice e ainda mais a igreja que deveria conduzir almas p DEUS se mete e ptrocina campanhas. EESSSE EO CANINDE NA REAL.

    ResponderExcluir
  8. ISSO PREFEITO, O POVO CLAMA PELO ZEZINHO CARUCA NA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE. AJUDE-O E COLOQUE-O PARA TRABALHAR, ELE CERTAMENTE SABERÁ EXERCER ESSA VALOROSA FUNÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Prefeito Celso, bote o Joãozinho Caruca na Secretaria do Meio Ambiente. Esse sim é capacitado.

    ResponderExcluir
  10. Joãozinho Caruca É O NOME DO CARA!

    ResponderExcluir
  11. Gente, só não é engraçado porque quem sofre realmente é ésse povo castigado pela seca e pelas promessas infundadas de políticos que não usam a Pólitica para o bem do povo. Já certos padres estão sujando o nome da Igreja Católica e usando o dinheiro do dizímo indevidamente. Nossa, tem fieis que paga o dízimo na maior dificuldade. Isso me lembra uma epoca antiga, que a Igreja mandava em tudo e até vendia a salvação para obter poder. Dessa forma, Caninde acorda sendo administrado por um Prefeito que ganhou uma eleição usando vária manobras indevidas e foi cassado pelo Supremo. Será que o Supremo que julgou os corruptos do Mensalão está errado? Ou esse homem acha que vai administrar uma cidade 4 anos através de liminar? Não é disso que Canindé precisa, muito menos merece. Então povo tirem a venda dos olhos e aprendam a escolher o representante de vocês, porque o bem-estar de todos depende de honestidade, lealdade e acima de tudo competência. Boa Sorte pelos dias difíceis que virão.

    ResponderExcluir
  12. Olha aí!

    o João Caruca tem fã clube [kkkkk]

    Já a Eugênia Falcão, ser concursada como auxiliar de serviços gerais não significa em hipótese alguma que a pessoa seja mais ou menos competente, seja ou não digna de ocupar um cargo público, como o de secretário como é o caso, olhem o PRECONCEITO. A questão a ser indagada é o conhecimento dela sobre gestão pública, licitação, finanças, sobre DIREITO ADMINISTRATIVO esses tipos de coisas, que ela absolutamente não tem.

    Já o Jander, não sei não viu, ao menos o prefeito sub judice, suspeito de rombo no hospital, e em secretarias municipais em anos atrás, escolheu alguém da área artística, mas a questão é a mesma, qual o conhecimento sobre licitação, gestão pública, DIREITO ADMINISTRATIVO?? Fora os boatos de mal pagador que dizem por aí!

    Lembro-me que em várias entrevistas e na própria campanha de governo, o gestor atual, que ora se encontra na berlinda, a espera da decisão final para o carrasco arrancar sua cabeça fora, disse diversas vezes que escolheria um secretariado baseado em conhecimentos técnicos e que caminharam ao seu lado, mas pelo visto nomeou apenas que lhe serviu durante a campanha de 2012.

    A igreja kkkkkkkkkkkkkk'
    Nem falo, pois será piada!

    ResponderExcluir
  13. SO PRA ACABAR DE LASCAR O CARUCA SECRETARIO RSRSRRSSRRS S LEMBRANDO NAO POE VENDER PLANTAS E NEM COBRAR PELOS GARAJAUS RRSRSRRS.

    ResponderExcluir
  14. Verdadeiramente só o JOÃOZINHO poderá exercer essa pasta do MEIO AMBIENTE com competência e AMOR! Esse ama e respeita o meio ambiente! Põe ele sr. prefeito POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  15. E AGORA, O QUE SERÁ DOS CAMELÔS E DOS DONOS DE CARROS QUE FICAM POR TRÁS DOS CORREIOS E DE ALGUMAS RUAS DO CENTRO? MEU DEUS, CONFIARAM, E OLHA O QUE VAI ACONTECER. LIXÃO P/ TODOS. VAI FICAR DISTANTE AGORA PARA OS VELHINHOS IREM PARA OS BANCOS. É ASSIM MESMO, LOGO O POVO SE ACOSTUMA NOVAMENTE. CONVERSA DEMAIS, VOU FAZER ISSO OU AQUILO, O SANTO FICA DESCONFIADO.

    ResponderExcluir
  16. MEU AMIGO JOÃOZINHO QUASE SE ACABAVA FURANDO OS PÉS E AS MÃOS PARA LIMPAR O RIO CANINDÉ E NO FINAL FICOU SEM NADA. JOÃOZINHO, QUEM TINHA QUE LIMPAR O RIO CANINDÉ ERA E É AQUELES QUE TEM OS SEUS ESGOTOS COLOCADOS PARA DENTRO DO RIO E NÃO VOCÊ QUE MORA PRÓXIMO AO BAIRRO DE SANTA LUZIA. SEI DA SUA PREOCUPAÇÃO COM MEIO AMBIENTE, MAS MORAMOS EM CANINDÉ.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, CELSO! Parabéns,PEDRO MIRIALDO! Vossas
    Excelências, enfim, foram eleitos e empossados;
    resta-nos esperar que os nobres chefes dos pode-
    res Executivo e Legislativo, sob as bênçãos de
    Deus e São Francisco, governem com justiça e pa-
    cimônia, especialmente em favor dos menos favo-
    recidos, promovendo o progresso e o bem-estar do
    povo canindeense!

    ResponderExcluir
  18. temos em caninde o sr valdemir tome, inteligente preparado , palestrante sobre educaçao ambiental, te livre transito na semace ,AMIGO CELSO CHAME O JOAZINHO PARA TRABALHAR COM O VALDEMIR TOME A FORÇA DOS DOIS CANINDE SERA AMBIENTALMENTE COMPLETA ELE COMO SECRETARIO ARTICULANDO FALANDO DE EDUCAÇAO AMBIENTAL INDO ATRAS DE PROJETOS VERBAS(O CARA GANHOU O PREMIO CHICO MENDES DE EDUCAÇAO AMBIENTAL)POXA E JOAOZINHO PERTO ELE SENDO PARCEIRO POXA SERA QUE VC NAO ENTENDE QUE TEM 2 PESSOAS CERTAS.ELE VEIO AQUI NA MINHA ESCOLA O CARA E MUITO BOM MAS PEGOU A SECRETARIA QUEBRADA E CHEIO DE MALAS, E BOTOU MORAL, ELE E MUITO BOM. LUIZA MARIA.

    ResponderExcluir
  19. É JOGO POPULAÇÃO, E NÃO LAMENTAÇÕES E PEDIDOS. NA POLÍTICA NÃO EXISTEM FÃS CLUBES E SIM ARTICULADORES.

    ResponderExcluir
  20. Vcs da "c4" precisam noticiar a quantas andam as
    situações dos demais prefeitos eleitos com pen-
    dências na Justiça Eleitoral, casos por exemplo:
    Cedro, Iguatú, Boa Viagem, Meruoca, Pacoti, etc.
    Sugiro consultarem os sites do TRE ou do TSE. Os
    eleitores, sensibilisados, agradecem!...

    ResponderExcluir
  21. quem é esse Valdemir??????? Ele já não é secretário da Agricultura????? então pra quê colocá-lo em duas secretarias????? Só o Joãozinho resolve.

    ResponderExcluir
  22. JOÃOZINHO CARUCA NO MEI AMBIENTE É A SOLUÇÃO PARA QUEBRAR COM ESSA CORJA.

    ResponderExcluir
  23. como o meu horário de trabalho agora vai aumentar até 17:00h, isto é, acabou aquelas minhas partida às 13:00h da vida, vou ter que me acostumar. no final de tudo a população é que ganhará, bem pensado na mudança de horário. pensem também no plano de cargos e carreira para o restante dos funcionários do município. agora como o sindicato dos funcionário faz parte da administração, talvez tudo ficará mais fácil ou não, vista grossa. quem perderá com isso? já sei, os funcionários novamente. vamos pagar tudo 2 vezes novamente (emprestimos, décimo, pis etc...)

    ResponderExcluir
  24. Agora ficou melhor ou pior? As sindicalistas lutavam por reposição salarial dos professores, PCCs do fundo geral. Quero ver agora com a Sindicalista Gorete sendo a responsável pela pasta administrativa da cidade, onde baterá o martelo DO PODE ou NÃO PODE! Será que ela vai ter peito de dizer que não pode dar aumento? Será que ela vai esquecer dos seus ideais? Vamos esperar. Caso contrário manchará definitivamente os verdadeiros ideiais do SINDSEC.

    ResponderExcluir
  25. NA PROXIMA SEMANA COM FINAL DO RECESSO JUDICIAL, COMEÇARAO A CHEGAR AÇOES DOS COMISSIONADOS, SECRETARIOS E TERCEIRIZADOS QUE NAO RECEBERAM E ESTAO A 4 MESES E DECIMO TERCEIRO . ANTES QUE OS DESPREPARADOS E FOFOQUEIROS DE PLATAO POSTEM BESTEIRAS ( A DIVIDA E DO MUNICIPIO E NAO DO EX PREFEITO) SERIA PRUDENTE O ATUAL GESTOR TEMPORAL PROCURAR NEGOCIAR, POIS BLOQUEIOS COM CERTEZA VIRAO. O DIREITO SALARIAL E UNIVERSAL.

    ResponderExcluir
  26. Sim, direito salarial é universal, mas... entenda que é o "Cargo de confiança" - 1) É um empregado como outro qualquer, mas que, dada a natureza da função desempenhada, em que o elemento fiduciário, existente em todo contrato de trabalho, assume especial relevo, não se beneficia da proteção legal com a mesma amplitude atribuída aos demais empregados. Daí a importância teórica e prática da conceituação de cargo de confiança. Não se aplicam aos que exercem funções de direção, gerência, fiscalização, chefia e equivalentes, ou que desempenham outros cargos de confiança, as disposições dos artigos 224 e 226 da CLT, desde que o valor da gratificação não seja inferior a um terço do salário do cargo efetivo (parágrafo 2º do artigo 224 da CLT). Os empregados que exercem cargo de confiança podem ser transferidos, quando a transferência decorrer de real necessidade de serviço (parágrafo 1º do artigo 469 da CLT). 2) NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, CARGO DE LIVRE NOMEAÇÃO E EXONERAÇÃO. PODEM IR ATRÁS DO CLAUDIO PESSOA, SÃO DE CONFIANÇA DELE.

    ResponderExcluir
  27. Existem muitos advogados analfas neste País. A Justiça do Trabalho não tem jurisprudência concreta de que um funcionário que ocupa cargo de confiança tenha os mesmos direitos que aqueles contratados em outra modalidade. Os cargos são políticos e, assim como são contratado, estão sujeitos à exoneração a qualquer momento. Não há dúvidas de que o Município irá recorrer em cima de cada uma destas ações se vierem a ser propostas por esses "parasitas". A discussão JUDICIAL é possível, mas não existe entendimento sólido sobre o tema. Assim, caso haja o interesse desses [servidores contratado/comissionados] o município entrará com recursos, que são válidos e importantes para preservar o bem público.

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkk quanta demagogia barata. Amigo(a) que postou as besteiras dos comissionados e contratados, lhe pergunto: vai bloquear o que? As contas já estão bloqueadas a tempo, para pagamentos de salários. Vale te lembrar que os VERDADEIROS SERVIDORES - EFETIVOS, estão com o décimo e o salário de Dezembro pra receberem. Vocês nunca terão direito maior que os efetivos, a justiça não irá dar direito a vocês em detrimento do efetivos. Vão lá, entrem com suas ações e vejam o que a justiça irá dizer. Que piada. Ohhh medo! O município está assi, na lama, sem dinheiro pra comprar nada por causa desses funcionários incompetente e secretários bajuladores sem nenhuma instrução. O município já foi bastante assolado por eles, agora vem querem falara de direito. Vão à m....

    ResponderExcluir
  29. quando a corja vai parar de arruinar nosso Canindé. Vão todos queimar no fogo do inferno. São Francisco cobrará pelo mal causado ao município, terra da fé.

    ResponderExcluir
  30. Os cargos de confiança na administração pública municipal funcionam com a finalidade de oferecer ao prefeito os meios para montagem da equipe que o cerca, esses postos de trabalho tornaram-se moedas de troca política e, em vez de elementos da própria confiança e de reconhecida competência, passaram a ser entregues também a amantes de gente importante e a filhotes de esquemas eleitorais, muitos deles de inconteste incompetência e de reputação duvidosa. O resultado não poderia ser diferente. A máquina pública é transformada num podre balcão de trocas e negócios excusos e, infelizmente, administrada como a mais reles das casas de tolerância. É brincadeira.

    ResponderExcluir
  31. ACHO QUE O STF DEVERIA SER EM CANINDE O CIDADE DE PRODUÇAO JURIDICA ELEVADA A CIDADE DA (FÉ)LEIA SE COMERCIO TA CHEIA DE MIN ISTROS E DOUTRINADORES KKKK

    ResponderExcluir
  32. analfa, independente do que esta bloueado ou nao ate porque nao existe cota, se o pessoal comissionado , contratado vendesse maconha mesmo assim exis te figura do vinculo. na sua otica nao e xiste a prestaçao de serviço, poxa cara como vc e BURRO ELES PRESTARAO SERVIÇO OU NAO AO MUNICIPIO, QUE COISA PRIMARIA sei que vc tem suas paixoes seus dogmas religiosos desta figura franciscana que nada tem haver com o mal caratismo desta populaçao uma coisa e vc nao gostar ou gostar do ex prefeito ,mas que houve o vinculo empregaticio houve, estuda CARA TROCA TUA LEITURA, AA SO P LEMBRAR COMO QUE A ROSARIO RECEBEU DINHEIRO????? JUSTIÇA NE AIAI BURRICE PEGA VOU DESISTIR DE DAR MINHA SIMPLES OPINIAO TOU PERDENDO TEMPO E BURRICE PEGA..

    ResponderExcluir
  33. CANINDÉ MUDARÁ PARA O DESENVOLVIMENTO, VAMOS PENSAR UM POUCO: CAMELÔS NÃO FICARÃO + NA PRAÇA DO CENTRO NEM OS CARROS QUE CHEGAM DOS INTERIORES,FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAVAM ATÉ 13:00 VÃO TRABALHAR ATÉ 17:00,SINDICATO DENTRO DA PREFEITURA MELHORES SALÁRIOS COM APROVAÇÃO DO RESTANTE DOS PPCs DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, TODAS AS RUAS DE CANINDÉ SERÃO ASFALTADAS, COMEÇANDO DAS CAMPINAS, PALESTINA, MONTE, ETC... SERÃO CONSTRUÍDAS MILHARES E MILHARES DE CASAS POPULARES PARA OS POBRES, O RESTANTE DE CANINDÉ RECEBERÁ SANEAMENTO BÁSICO, SERÃO CONSTRUIDOS MINIS PSFs EM TODOS OS INTERIORES, MÉDICOS E + MÉDICOS PARA O POVÃO, SALÁRIOS NOS DIAS 20 OU 30, REGISTROS DE ÁGUA EM TODAS AS CASAS, QUEREM O QUÊ AGORA? CANINDÉ JÁ CRESCEU E VAI CRESCER PODE ESPERAR.

    ResponderExcluir
  34. Sr. Prefeito pelo amor que tens a Deus analise bem
    sua decisão de trabalharmos 2 expediente. pense naqueles que moram distante e não tem transporte, pense na despeza a mais com energia, agua e internet. tenho certeza absoluta que será só uma
    falta de humanidade para com o servidor mais carente. aproveitamento nenhum. reflita por favor...

    ResponderExcluir
  35. Presidente Pedro do Germano, como fica a situa-
    ção dos servidores da Câmara? Só se ouve falar a
    respeito dos funcionários do Poder Executivo, a-
    tivos ou terceirizados. E os do Poder Legislati-
    vo? O senhor já mandou fazer um levantamento so-
    bre os que recebem sem trabalhar ou fazem "corpo
    mole" no trabalho? O povo está atento e qualquer
    deslize, este povo cobrará sua responsabilidade!

    ResponderExcluir
  36. Rita Helena, com esse seu comentário você diz que os funcionários da prefeitura irão passar a tarde toda sem produzir nada. Isso não é verdade: alguns não produziriam nem se passar as 24 horas do dia lá; mas outros produzem independente da quantidade de horas passadas.Acho correta a atitude do prefeito, e torço para ele tirar de lá os que realmente não produzem e que são a maioria. Acho, também, que ele não terá essa coragem , ou pelo menos , de botá-los para trabalhar. Por último , é risível o argumento de que o horário não deveria ser estendido por que iria causar aumento nas tarifa de luz, água e outras. Você está brincando ,né? E eu trabalho na secretariá de educação e vejo muitos com esse seu pensamento que espero que não se concretize.

    ResponderExcluir
  37. COMO FICARÁ O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIO PÚBLICOS DE CANINDÉ? A HISTÓRIA OU CONVERSAS É QUE OS MESMOS SÓ RECEBERÃO OS SEUS VENCIMENTOS NO DIA 30 DE JANEIRO. E O DÉCIMO, E O MÊS DE DEZEMBRO? SERÁ QUE OS FUNCIONÁRIOS JÁ VÃO PASSAR FOME NOVAMENTE? ONDE É QUE JÁ SE VIU PARCELA DÉCIMO OU MÊS TRABALHADO? MEU DEUS, SAI UM E ENTRA OUTRO PIOR. PAGA GESTOR MAIOR OS FUNCIONÁRIOS, TANTO QUE VC FALOU EM PALANQUES SOBRE PAGAMENTO E AGORA OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO PASSANDO PRECISÃO E VC NEM RESPOSTA FALA. TENHA RESPEITO E PAGUE. DINHEIRO TEM, TEM, TEM, TEM, TEM, PAGA PORQUE NÃO QUER PAGAR.

    ResponderExcluir
  38. ficar tranquilo? ficar tranquilo? menino, fome, água, luz, cartão de crédito, pensão não espera. onde fica o sindicato? o que estão fazendo? meu deus, meu pai. nos ajude nesse momento de transtorno. não adianta passar para a categoria a vontade dos grandes e enganar novamente querendo parcelar.

    ResponderExcluir
  39. Parabens ao Partido do Trabalhador por ter um homem na prefeitura de canindé e que Deus abençoa seu trabalho jutamente o dos seus nomeados. Verdade sempre!!!Busque trabalhar na educação, saude, na infra estrutura, no turismo deixe Canindé limpo, porque é triste os que os prefeitos passados fizeram. É importante voces eleitores também fiscalizar para juntos crescer.

    ResponderExcluir
  40. CELSO CRISÓSTOMO NÃO QUER PAGAR O 13º E O SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO DA GESTÃO CLAUDIO PESSOA, E OUTRA, AINDA RETIROU DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS DA PREFEITURA SUAS GRATIFICAÇÕES, FICANDO APENAS COM O SALÁRIO MÍNIMO COM DESCONTO DE 11% DO IPMC, E AINDA COLOCARÁ PARA TRABALHAREM DOIS EXPEDIENTE. TEM MAIS, FALA EM PAGAR O MÊS DE JANEIRO, DE NOVO, MÊS DE JANEIRO NO DIA "30". SERÁ QUE MEUS CREDORES VÃO ENTENDER ISSO? AFINAL DE CONTA, POR QUE O SINDICATO NÃO FALA NADA? POR QUE O SINDICATO NÃO ENTRA COM OUTRA AÇÃO? DEMORAR ATÉ O DIA 30 PARA RECEBERMOS JANEIRO, TENDO 13º E MÊS DE DEZEMBRO 2012 DENTRO. REALMENTE É ISSO QUE SE CHAMA PRIORIZAR O SERVIDOR? TÁ COMEÇANDO BEM CELSO CRISÓSTOMO. PENA QUE QUE A DESVALORIZAÇÃO DO SERVIDOR TENHA COMEÇADO CEDO DEMAIS. LEMBRE-SE QUE O SENHOR ESTÁ SUB-JUDICE.

    ResponderExcluir
  41. Celso Crisóstomo, pode ser bom para Canindé, mas para os servidores é péssimo.

    ResponderExcluir
  42. ONDE ANDA O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS? E AGORA, O QUE SERÁ DE CANINDÉ NOVAMENTE? O HOMEM COLOU OS GUARDAS PARA PASSAR A CANETA EM TODOS, OS POBRES DOS CAMELÔS ESTÃO AMEASADOS DE FICAR NA RUA DA AMARGURA, OS MOTO TAXI PIOR, OS DONOS DE CARROS DOS INTERIORES, ESSES É QUE VÃO SOFRER MESMO. O SUB-JUDICE QUER QUE O POVO DE CANINDÉ PAGUE PELOS DELÍRIOS DE PROJETOS QUE NÃO IRÃO ACONTECER. O CUNHADO DO HOMEM JÁ TEM CARROS ALUGADOS EM QUASE TODAS AS SECRETARIAS E NA LIMPEZA QUE NÃO ACONTECE. MEU DEUS. AINDA EXISTEM OS SONHADORES RELIGIOSOS, COITADO DO POBRE.

    ResponderExcluir
  43. Já a Eugênia Falcão, ser concursada como auxiliar de serviços gerais pode um nengociodece

    ResponderExcluir
  44. O que tem de gente "chateada" porque não vai ganhar mais uma pontinha esses anos que seguirão e de gente com preguiça de trabalhar(totalmente mal acostumados) num tá escrito viu!!! Pessoas dos comentários acima no lugar de criticar pq não ajudar a tirar o Canindé do buraco? Lembrem-se que é o futuro de seus filhos que está em jogo, não pensemos só no agora, não sejamos hipócritas! No lugar de perder tempo tecendo comentários sem embasamento plausível porque não tirar um minutinho de seu precioso tempo e dedicar-se a leitura para assim escrever menos errado! Quanto erro bobo de português meu Deus! Tende piedade dessas criatura

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]