Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Portal C4 Notícias passa a integrar a lista de blogs parceiros do Jornal O POVO.



Após firmar parceria local com o conceituado Jornal "de Mão em Mão" de responsabilidade dos Jornalistas Roberto e Míriam Chaves. Nosso Portal foi incorporado aos blogs parceiros do Jornal O Povo na tarde de hoje (08/01) ultrapassando assim as fronteiras locais em divulgação e parceria. Gostaríamos de agradecer a todos os parceiros e dizer que dedicamos esse reconhecimento a nossos leitores diários que nos auxiliam nas matérias, desde o início lutamos para ser referência na sociedade canindeense como portal de notícias mais conceituado da cidade, iremos continuar sendo imparciais e levar cada vez mais a informações em tempo hábil a comunidade, prezando sempre pela exclusividade e imparcialidade em nossas matérias.


Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter: @c4noticias

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. Parabéns, vcs tem utilizado este espaço democrático para nos trazer informações precisas sobre os acontecimentos em nosso município. Adoro muito a parte das divulgações financeiras da prefeitura. Continuem nessa linha de imparcialidade que certamente chegarão ao ponto que almejam.

    ResponderExcluir
  2. parabens pela colaboraçao que dao ao municipio de caninde, esperamos que a juventude tome conta deste espaço com ideias,criticas, sugestoes. aprendi que caninde e um caso atipico que os dogmas religiosos, interesses pessoais politicos e financeiros estao sempre a frente ate da lei.porem com ferramentas como esta isso PODERÁ MUDAR informaçao com imparcialidade.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]