Últimas Notícias

Plantão Policial das Últimas 24hs.

Assalto ao Mercantil no Centro da Cidade. 


Aconteceu na noite de ontem, (29/01/2013) por volta das 19hs30min um assalto ao "Mercantil Katiane" situado na Rua Euclides Barroso, nº 584 – Bairro do Centro – Canindé. A Sra. Maria Goreti, proprietária foi abordada por dois indivíduos, não identificados, quando fechava o estabelecimento comercial, estando um deles armado com uma arma de fogo, obrigando-a a entregar-lhes a bolsa, que ela transportava a qual continha documentos pessoais, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro não informada. 

Após a vítima entregar a bolsa, os acusado fugiram numa moto YAMAHA/YBR de cor roxa, em direção aos Bairros da Santa Luzia ou Can, segundo a vítima. A RD - 1214 (Ronda), recebeu a solicitação via telefone e quando transmitia via Rádio ao COPOM, as informações inerentes a solicitação que recebera, a Equipe do S-2 (Canindé), composta pelos SDS PMS Castelo, Filho e Magela, passava próximo ao local, deslocando-se imediatamente logo após ouvir as informações passadas pela composição da RD – 1214. 


Após realizarem diversas diligências a equipe do S-2, conseguiu prender as seguintes pessoas: Otávio Pereira de Sousa, 23 anos de idade, residente na Rua Odilon Macambira, nº 1495 – Bairro da Can, o qual é proprietário da moto YAMAHA/YBR 125 de cor roxa de placa HXI-1853, usada no roubo, e José Helber Santos do Nascimento, 21 anos de idade, residente na Rua Raimundo Ourives, nº 1935 – Bairro do “S” – condutor da motocicleta durante a ação, faltando apenas identificar o terceiro homem, o qual seria o garupeiro, e que segundo os outros dois estaria com a arma e os objetos e dinheiro roubados. 

Os indivíduos acima citados foram presos em um Bar, por volta das 20hs30min, localizado na Avenida Luciano Magalhães, Bairro do “S”, os quais informaram aos PMS, aonde estava a moto e a bolsa roubada. Os PMS dirigiram-se até o local informado conseguindo localizar a bolsa (que não continha nada em seu interior) e algumas dezenas de metro a frente a moto, ambos os objetos apreendidos. 

Os PMS conduziram os presos bem como os objetos apreendidos a Delegacia Regional de Canindé-CE para a realização de procedimentos cabíveis. A Equipe do S-2, contou com o apoio da RP 4301, composta pelo ST Nonato (fiscal de Policiamento), SD PM Laurênio (motorista), a equipe da FTA Motos composta pelos SDS PMS Erivelton e Angelo a Equipe do FTA, composta pelos SDS PMS Vieira, Fagner, Severo e Acleziano. 



MORTE POR SUICÍDIO - ENFORCAMENTO (CANINDÉ-CE) 



Aconteceu também na madrugada de hoje, (30/01/2013) por volta das 03hs45min, um suicídio por enforcamento o indivíduo José Rondile Lira Sousa, 31 anos de idade,morador da Rua Omero Martins, nº 2306 – Bairro do Canindezinho – Canindé-CE, cometeu suicídio por enforcamento. Segundo informações da esposa da vítima, Sra. Francisca Mirian Andrade Silva Sousa, seu esposo chegou a noite em casa e foi dormir e no meio da madrugada, ela acordou e percebeu ele suspenso por uma corda presa ao pescoço, logo acima da cama, momento em que ela cortou a corda, vindo seu esposo cair sobre a cama, sendo ainda acionado o GSU até a residência, mais que seu esposo já estava morto. A TP 4151, composta pelos SDS PMS Angelo, Erivelton e Laurênio, deslocou-se até o local e juntamente com os PMS do Ronda auxiliaram a equipe no transporte do corpo ao IML de Canindé-CE. 



Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias