Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

O Povo: Marcos Coelho poderá assumir a prefeitura de Canindé.


As eleições realizadas nos municípios de Acaraú, Boa Viagem, Canindé, Cedro, Horizonte, Iguatu, Meruoca, Mucambo, Pacoti, Quixeramobim e Redenção são alvo de questionamentos no TSE

Mesmo depois de passados três meses das eleições municipais, o resultado do pleito permanece indefinido em 11 cidades do interior cearense. Nos municípios de Acaraú, Boa Viagem, Canindé, Cedro, Horizonte, Iguatu, Meruoca, Mucambo, Pacoti, Quixeramobim e Redenção os prefeitos que obtiveram a maioria dos votos podem não continuar à frente dos Executivos municipais.


Nas cidades de Meruoca e Pacoti, inclusive, poderão haver novas eleições para o cargo. Isso porque o candidato João Coutinho Aguiar Neto (PT), que conseguiu 58,91% dos votos válidos em Meruoca, teve o seu registro de candidatura indeferido tanto pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), quanto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Consequentemente, todos os seus votos foram anulados. Ele é o único dentre os 11 que nem chegou a assumir à Prefeitura, no início de janeiro.



Já em Pacoti, o candidato Edson Leite Araújo (PSB), que obteve 52,39% dos votos válidos, também teve registro de sua candidatura indeferida pelo TRE-CE e a sua votação anulada. Ele, no entanto, ainda aguarda decisão por parte do TSE.

A legislação eleitoral determina que, nas eleições em que o número de votos nulos seja superior a 50%, um novo pleito eleitoral aconteça. Segundo informações da assessoria de imprensa do TRE-CE, a data para a nova eleição no município de Meruoca ainda não está definida, já que a Corte aguarda determinações do TSE.

Outros casos

No restante das cidades - com exceção de Canindé -, os prefeitos indeferidos no TRE-CE obtiveram mais de 50% dos votos válidos, porém conseguiram reverter a situação no TSE. Apesar disso, ainda aguardam apreciação por parte da Corte de alguns recursos eleitorais, permitidos pela atual legislação. O prefeito, nessas cidades, portanto, ainda poderá mudar.

O único caso em que o prefeito não alcançou mais de 50% dos votos e teve o recurso indeferido pelo TSE foi em Canindé. O petista Celso Crisóstomo obteve 47,43% dos sufrágios. Nesse cenário, se Crisóstomo não conseguir modificar a decisão do TSE, quem assume a Prefeitura de Canindé é o candidato Marcos Coelho (PSDC), que contou com o apoio do ex-prefeito Cláudio Pessoa e ficou em 2º lugar na disputa.


Em 80% dos casos, a aplicação da Lei Complementar 135, conhecida popularmente como Lei da Ficha Limpa, foi responsável por indeferimentos das candidaturas por parte dos Tribunais Eleitorais.

Por quê

ENTENDA A NOTÍCIA

O julgamento dos recursos eleitorais revelou fragilidades de gestores em todo o Estado. Entre as irregularidades mais recorrentes, destacam-se a ausência de licitação e o não repasse de recursos previdenciários.

Para entender

Em 14 setembro do ano passado, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) concluiu o julgamento de todos os 1.081 recursos eleitorais de registros de candidatos a vereadores, prefeitos e vices, vindos das zonas eleitorais em todo o Estado. Do total, 577 foram deferidos e 504 indeferidos.

Dentre os candidatos a prefeito ou vice, a Corte fechou o cerco contra os candidatos fichas-sujas no Estado, com saldo de 78 registros de candidaturas indeferidas. Ao todo, 74 chapas majoritárias tiveram impasse judicial e, segundo informações do Tribunal, 95% dos registros negados resultam da aplicação da Lei da Ficha Limpa, que realiza um filtro contra a corrupção.

Dos indeferimentos no TRE-CE, alguns candidatos recorreram ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reverter a situação

Serviço

Acompanhe o julgamento dos processos destes candidatos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Acesse:www.tse.jus.br
Telefone: (61) 3030-7000

Fonte. O Povo


Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter: @c4noticias
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

48 comentários :

  1. Deus me livre e guarde! So aqui mesmo pra esse infeliz (marcos coelho) poder assumir.

    ResponderExcluir
  2. Deus nos livrem de isso acontecer, porque a corja toda voltaria a dilapidar as finanças do município, o Marcos Coelho representa a pior administração que Canindé já teve. Que São Fco, nos livre desse mal, amém.

    ResponderExcluir
  3. ESSE BODE DA BODE NEM QUE A VACA TUSSA, APROVEITA CENSO PREFEITO CANINDE SONRISAL,SUA HORA TA ACABANDO APROVEITA BEM OS 2 REPASSES D DEZEMBRO. JA JA VC VAI P CASA AI SO DA BODE. E NOIS E NOIS ENOIS DE NOVO DEPOIS DE NOIS SO NOIS DE NOVO. AVANTE CANINDE RSRRSR

    ResponderExcluir
  4. tudo isso so vai causar desoganizaçao adiministrativa

    ResponderExcluir
  5. Owwww Canindé sem sorte.

    ResponderExcluir
  6. a matéria diz: Marcos Coelho ficou em 2º lugar na disputa. Da onde? tão mal informado. Marcos foi o terceiro colocado com pouco mais de 5 mil votos. tem gente que quer fazer o povo de besta mesmo.

    ResponderExcluir
  7. quem postou essa notícia está equivocado, pois o segundo no pleito foi o jesus Romeiro, também indeferido, logo haverá uma segunda eleição e dará de novo 13.

    ResponderExcluir
  8. DEUS nos livre e guarde do Marcos Coelho administrar a Prefeitura,será ainda pior que o maior ladrão que já passou por lá.Nós nos movimentaremos e haverá nova eleição.

    ResponderExcluir
  9. Siim, a notícia diz que Marcos Coelho é segundo colocado...E na verdade hj juridicamente ele é, pois como todos sabem Jesus ROmeiro assim como Celso estão indeferidos...Sendo assim o terceiro colocado passa a ser segundo. NÃO ENTRO MUITO NESSES ASSUNTOS D POLÍTICA, MAS JUSTIÇA SEJA FEITA, ELE ESTÁ INDEFERIDO, AS AUTORIDADES TEM QUE OLHAR COM BONS OLHOS E TEREM A CONSCIENCIA D QUE OS DIREITOS SÃO IGUAIS. EU CREIO QUE A LEI DA FICHA LIMPA, LIMPE O CANINDÉ TAMBEM, E SE TIVER Q TER UMA NOVA ELEIÇÃO QUE TENHA, MAS CANDIDATO SUJO NÃO!

    ResponderExcluir
  10. O Marcos ficou em 2º porque o processo do Jesus Romeiro foi transitado e julgado, então torna-se extinta ação.

    ResponderExcluir
  11. Entendam a matéria seus postadores de críticas ao vento.

    ResponderExcluir
  12. É lamentável a situação de CANINDÉ, porque se formos passar na peneira, só vai ficar SÃO FRANCISCO, porque o resto, só DEUS sabe do que o RESTO é capaz... Mas acima de TUDO e de TODOS, existe DEUS, que terá PIEDADE e MISERICÓRDIA de todos que dependem da ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. FÉ, muita FÉ, é o que nos resta.Vamos esperar...

    ResponderExcluir
  13. VÃO TRABALHAR BANDO DE DESOCULPADOS,ESSES COMENTÁRIOS AQUI SÓ DEVE SER INSCRITO POR ANALFABETOS,DE ONDE QUE ESSE BODE SEM BERRAR VAI ASSUMIR ALGO EM MEU MUNICIPIO,SO SE FOR P/TRANSFORMAR CANINDÉ EM UM CURRAL DE BEZERRO,A MIMOSA MORREU.

    ResponderExcluir
  14. COM O INDEFERIMENTO DO JESUS OS VOTOS SÃO ANULADOS AI O MC PASSA A SER O 2º COLOCADO

    ResponderExcluir
  15. Além de representar o pior da política canindeen
    se, é inaceitável a posse de um prefeito "biôni-
    co", pois com cinco mil e poucos votos não dá.Xô
    Marcos Coelho! Vai-te embora fracassado!...

    ResponderExcluir
  16. Mas tem muito especialista em direito eleitoral nesse Canindé viu:

    "COM O INDEFERIMENTO DO JESUS OS VOTOS SÃO ANULADOS AI O MC PASSA A SER O 2º COLOCADO"

    "Siim, a notícia diz que Marcos Coelho é segundo colocado...E na verdade hj juridicamente ele é, pois como todos sabem Jesus ROmeiro assim como Celso estão indeferidos.."

    "O Marcos ficou em 2º porque o processo do Jesus Romeiro foi transitado e julgado, então torna-se extinta ação."

    Tenho certeza que nenhum dos que fizeram esse comentário leram pelo menos a útima decisão do TSE sobre o processo do Celso. E se leram não entenderam. Mas o assunto é outro....

    A notícia está errada sim! Ela diz:

    "O único caso em que o prefeito não alcançou mais de 50% dos votos e teve o recurso indeferido pelo TSE foi em Canindé. O petista Celso Crisóstomo obteve 47,43% dos sufrágios. Nesse cenário, se Crisóstomo não conseguir modificar a decisão do TSE, quem assume a Prefeitura de Canindé é o candidato Marcos Coelho (PSDC), que contou com o apoio do ex-prefeito Cláudio Pessoa e ficou em 2º lugar na disputa."

    Veja, realmente o Celso "só" alcançou 47,43% dos votos (menos de 50%). Porém, para efeito de realização de novas eleições, não é que o candidato eleito que tenha seu registro de candidatura indeferido deve ter tirado mais de 50% dos votos válidos. Na verdade, os votos invalidos devem somar mais de 50%, o que ocorre no caso de Canindé, já que os votos atribuídos ao Dr. Jesus também são nulos.

    Veja: a soma dos votos do Celso e do Jesus alcança percentual maior do que 50%, o que leva a uma nova eleição, caso Celso tenha seu registro indeferido.

    Art. 224 do Código eleitoral: Se a nulidade atingir a mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do Estado nas eleições federais e estaduais ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações e o Tribunal marcará dia para nova eleição dentro do prazo de 20 (vinte) a 40 (quarenta) dias.

    ResponderExcluir
  17. Sendo nulos os votos do Jesus, Celso passaria a contar com mais de 50% de votos. Ele não tendo a candidatura aprovado tria que acontecer nova eleição.

    ResponderExcluir
  18. NOVA ELEIÇÃO É A MELHOR OPÇÃO!

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de denunciar a perseguição aos funcionários efetivos na administração PT. Os funcionários estão sendo coagidos a cumprir horários e a fazerem tarefas fora de sua alçada dentro de seus locais de lotação.

    ResponderExcluir
  20. A Gorete Justino vem querer moralizar a prefeitura, mas esquece ela que sempre se escondeu atrás do sindicato para não exercer sua verdadeira função. Hipocrisia pura!

    ResponderExcluir
  21. Se Celso e Jesus juntos tem mais de 85% dos votos e são nulos é claro que haverá nova eleição. O próprio juiz Dr. Paulo Sérgio falou isso no dia da diplomação do Celso. Quem assumiria provisoriamente é o presidente da câmara o terceiro jamais.

    ResponderExcluir
  22. VCS SABEM QUANTO O MUNICÍPIO DE CANINDÉ ARRECADA EM MULTAS DE TRÂNSITO?

    ResponderExcluir
  23. Gente ajudem o Celso por favor ele não estar sabendo do perigo que corre a Sec. da Educação.
    Quem estar mando é a irmã do Secretário, sebem quem é Ela? ex secretária do Linderval que ajudou a destruir a Secretaria e estamos correndo o risco
    de se repetir o mesmo. Acorda Celso.

    ResponderExcluir
  24. ATENÇÃO: A Prefeitura de Canindé está se enchendo de petistas. Não era eles que falavam que não iriam mais contratar funcionários. Me expliquem por favor?

    ResponderExcluir
  25. Se tivesse outra eleição em Canindé, talvez agora a população aprenderia a votar, pois até agora foi somente perseguição dos funcionários e da população em geral. Vejamos: multas e mais multas, mudança de horário de trabalho, camelôs e motoristas dos interiores ameaçados de rua, moto taxi perseguidos. O que querem mais saber, vão aprender a votar ou vão pela cabeça de algum religioso que pensa em se beneficiar. Pessoal, até agora a população só está vendo algumas pessoas se beneficiando, principalmente aquela que mora do outro lado do rio, que se beneficiou na época do CP e agora de novo. É, o povo é que sabe o que é melhor para si mesmo.

    ResponderExcluir
  26. pessoal horário de serviço é para ser cumprido.
    as leis de trânsito também!

    ResponderExcluir
  27. Seus Hipoócritas Canindé tá com se Celso,Celso é a nossa unica esperança para uma vida melhor em nossa cidade.................


    DALE 13 ,DALE CELSO E PAULO JUSTA

    UM NOVO CAMINHO PARA CANINDÉ!!!!!!!!!!!!!

    NADA MARCOS COELHO OU JESUS...A GENTE QUER É O CELSO....................

    ResponderExcluir
  28. Esse povo não esquece da vaquinha, e ficam criando leis. Minha gente o Jesus teve seus votos anulados e o total dos seus votos foram entorno de 38%, somados com o do Celso 47% (caso o sonho dos mamadores de plantão acontecer), teríamos 85% de votos nulos, fora o nulos de verdade, como não ter outra eleição. O teremos um prefeito com 5% dos votos de Canindé.

    ResponderExcluir
  29. SE AS PESSOAS QUE ESTÃO A FAVOR DO GESTOR ATUAL DIZEM QUE HORÁRIOS E LEI DE TRANSITO E PARA SER CUMPRIDO, ENTÃO MANDE O GESTOR (PREFEITO) PAGAR O DÉCIMO DOS FUNCIONÁRIOS E VOU MAIS UM POUCO. QUE O MESMO JUNTAMENTE COM O SINDICATO DOS SERVIDORES CUMPRAM O QUE A LEI DIZ, OU SEJA, QUE O MESMO (PREFEITO) PAGUE O QUE É DE DIREITO DOS PROFESSORES, O RETROATIVO DE 40% QUE FORAM PERDIDOS COM O TEMPO E QUE AGORA O SINDICATO NEM FALA MAIS. VOU MAIS UM POUQUINHO, E O FGTS DOS FUNCIONÁRIOS, SERÁ QUE OS PROCESSOS AGORA VÃO ESTACIONAR, OU SEJA, FICAR PARADÃO. SE MOVIMENTA SINDICATO, VOCÊS ESTÃO É SENDO BONECOS DO GESTOR, FICAM FALANDO NOS PROGRAMAS DE RÁDIO NÓS, NÓS, NÓS O QUÊ? QUEM? ONDE? POR QUE? LIGA A LUZ, VOCÊS ESTÃO É NA ESCURIDÃO E SENDO BONECOS DE OUTRAS PESSOAS. PAGUE O DÉCIMO E AGORA O MÊS DE JANEIRO ATÉ O DIA 30, É LEI. SERÁ QUE OS FUNCIONÁRIOS VÃO PASSAR FOME NOVAMENTE E PRECISÃO? ALGUÉM ME RESPONDA, DOUTORES DE ESQUINA. E O PCCs DAS OUTRAS CATEGORIAS?

    ResponderExcluir
  30. EDUCAÇÃO E MUITO MAIS, VAI ENTENDER DE LEI PARA TU FALAR, NA ATUAL SITUAÇÃO NÃO SE FALA MAS DE JESUS PORQUER ELE TÀ FORA OS VOTOS DELE ATUAL NÃO PODE SER SOMADO COM O DO CELSO ESTÀ NULO NÃO EXISTE MAIS SE ELE TIVESSE RECORRIDO DAS DECISOES DO TSE AINDA ESTARIA NO PARIO HOJE SO RESTA VOTOS DO CELSO E DO MARCOS COELHO PELA LEGISLAÇÃO O BODE PODE SE DA BODE.

    ResponderExcluir
  31. Meu povo o Marcos não pode assumir.
    1º ele não ficou em segundo
    2º se o Celso for considerado indeferido terá uma nova eleição!!!
    Ou seja em Canindé o ano de Melhorias ou Não só vai começar em junho.
    se O celso foi considerado indeferido quem assume esses três meses será o presidente da Câmara!!!

    ResponderExcluir
  32. O expediente das Sec. tem que funcionar é os dois horários mesmo, esses funcionários de Canindé estão muito mal acostumados vem com a desculpa que é quente e tal. Sobral é bem mais quente e funcionam os dois horários, Já busquei algumas Sec. Aqui para resolver pendências e em pleno meio dia não tinha mais nenhum funcionário no local. Em relação ao pagamento do 13º o CP é quem deveria ter pagado que o novo gestor deve pagar isso é fato mais não se faz milagres. Não via essas reclamações na época do PASEP que sumiu e só foi pago em dezembro, acho que esse que tanto fala ai acima é um mamador com saudade dos peitos da mimosa.

    ResponderExcluir
  33. dois expediente sim bando de malandros estao mao acostumados vai la na agricultura q la so trabalhavam ate 10;30 e agora sim estao trabalhando estao reclamando da qintura vao para o polo nortekkkkkkkkkkkkk vao trabalhar seus malandros

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o povo tá com medo Marcos Coelho mesmo................. segura Canindé

    ResponderExcluir
  35. Tb acho justíssimo que esses mal acostumados dos funcionários da prefeitura, trabalhem os dois expedientes. É muito engraçado mesmo, sempre que alguém precisa de um serviço nas tais secretarias, tem que ir pela manhã, porque a tarde os bonitinhos estão de cara pra cima, em suas casas dormindo ou fazendo sabe lá o quê "tb não me importa" só quero que seja cumprido o horário de expediente normal como em qualquer outro setor público...vão trabalhar e honrar o dinheiro no fim do mês....Obs: dispensa apenas para aqueles que comprovarem estar cursando um nível superior ou tenha vínculo empregatício em outros órgãos...

    ResponderExcluir
  36. Compensa trabalhar dois expedientes e ganhar um salário mínimo com descontos de 11%? Só na sua cabeça de minhoca mesmo.

    ResponderExcluir
  37. Quando vc fez o concurso não leu o edital? Não tinha conhecimento dos valores? Não sabia da carga horária? tá descontente peça para sair e vá estudar pra passar num que o salário compense.

    ResponderExcluir
  38. não devemos crucificar o prefeito que só esta com 16 dias a frente da prefeitura ele não obra milagres e sim esta demonstrando boa vontade e compromisso de resolver os salarios atrasados e muita outras coisas que lhe foram deixado de herança,também sou efetivo mais quando realizei o concurso já sabia que era uma jornada de 40 horas semanais e que tinha um descontro previdenciario de 11% que é lei, devemos é torce para caninde crescer com geração de empregos e renda é tudo que nossa cidade mereçe,pois o que importa no final é o bem da coletividade.

    ResponderExcluir
  39. Cabeça de minhoca é quem faz um concurso sabendo que a jornada de trabalho é de 40h com remuneração de salário mínimo e depois quer moleza de meio expediente. Siga a dica: estude e passe num concurso melhor!!! :P

    ResponderExcluir
  40. O povo de Canindé paga imposto e não é para ser atendido só no horário da manhã, tem que ser dois expediente, hora existe lojas abertas em horário corrido, bancos, a COELCE,A EMATECE, o FÓRUM, AS ESCOLAS, NÃO TODO MUNDO TRABALHA DOIS EXPEDIENTE, SÓ A PREFEITURA TEM ESSE PRIVILÉGIO O MINISTÉRIO PUBLICO TEM QUE COBRA ESSE FUNCIONAMENTO.

    ResponderExcluir
  41. Marcos Coelho da neles.tira esses fichas sujas do nosso caminhos.cd a gorete que só vivia falando dos prof que vivia na moleza a agora bem caladinha dentro da prefeitura junta com outros desoculpados tira a Idaiana tb bota ela no canto dela metida.bando de idiotas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Meu amigo, Antonio José, não sou nenhum mamador da mimosa, sou uma pessoa que paga impostos da mesma forma sua. Agora se vc não gosta de lutar pelos seus direitos, não me culpe. Sim, Antonio José, o sindicato e os funcionários na época reclamaram muito pelo PASEP, mas como todo o Canindé sabe, o sindicato dos funcionários agora faz parte da administração do gestor e não luta + pelos direitos dos funcionários. Observe o que vai acontecer com o décimo, parcelamento provavelmente. Onde é que se viu isso, parcelar décimo. A folha agora ficou limpa, é só pagar. Escute o que o sindicato vai falar sábado no seu programa, já estou vendo, a categoria escolheu dessa maneira. Claro, prego batido, ponta virada, o que os funcionários podem fazer. Sindicato, volta para os funcionários, vocês vão levar uma trombada grande até demais.

    ResponderExcluir
  43. Luto pelo meus direitos sim, mas vocês não tem direitos de trabalhar só um expediente, onde vc adquiriu esse direito? teu concurso é para trabalhar quantas horas? 40? então é os dois expediente. o Celso tá é certo pena que num vai aguentar a pressão desses funcionários mal acostumados de Canindé.

    ResponderExcluir
  44. Lamento a postura de alguns comentários acima, sem fundamentação jurídica e principalmente bom-senso e falta de honestidade.
    Vejamos:

    1- Como querer cobrar do Prefeito atual, a correção em poucos dias das coisas erradas feitas nos últimos 12 anos de gestões passadas.

    2- Como querer que se pague o 13 terceiro dos professores sem ter o prefeito anterior deixado recursos para tal pagamento. ( Alias para pagamento nenhum).

    3- Deixe que o Celso mostre sua competência, pois Canindé já se apresenta com uma cara nova.

    4- Nao existe mais lixo nas ruas e nem buracos.

    5_ A lotação de professores foi feita pessoalmente, retirando os funcionários que não trabalhavam, ali colocados pela gestão anterior, e seus vereadores, fazendo da prefeitura um cabide de empregos.

    6- O horário de expediente na prefeitura a muito tempo era pra ser de 2 turnos, se é quente ou não, acho que existe ar-condicionado pra isso. Agora querem ganhar sem trabalhar é outro caso.

    7- Vejam os projetos já eleborados em 2 meses de gestão que é maior que nos últimos 8 anos. As conquistas já foram muitas e ainda vai chegar mais coisas pra nossa cidade.

    8- Os ônibus que levavam os alunos pra escola, nem pneu tinha, hoje foram colocados todos novos.

    Lamento que pessoas das gestões passadas que estavam acostumadas a ganhar sem trabalhar, apenas na folha de pagamento com altos salários estejam insatisfeitos, mas a população seria e honesta de Canindé acredita no Celso e quer que ele continue mostrando para que serve um prefeito, coisa que os canindeenses a muito tempo não sabem o que é isso.

    ResponderExcluir
  45. Melhor Prefeito que Canindé já Teve até agora !
    Parabéns Celso

    ResponderExcluir
  46. Tenho certeza, que o próprio Marcos Coelho de frente ao espelho não acredita nesta notícia. Uma vergonha para o Jornal "O Povo" está publicando uma mentira dessa, pois, sabemos que tudo isso aí não passa de uma jogada política. Marcos Coelho, você conseguiu apenas pouco mais de 5.000 votos que nem seus eram, vê se cria vergonha na cara e faz pelo menos uma coisa digna e honesta na tua vida, deixa de querer atrapalhar o progresso de Canindé. E olha que eu não voteu no 13, apenas acho que você não tem moral nem dignidade para assumir nem a direção de escola e isso ficou conprovado no Caic e na sec. da educação de Canindé.

    ResponderExcluir
  47. Não cobriu a prisão do traficante Acrísio?

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]