Últimas Notícias

Juliana Silva será a estrela do Esporte na Minha Cidade em Canindé

Além de oficinas e jogos recreativos, o projeto vai oferecer sessões de massoterapia e avaliações físicas à população.

O Projeto Esporte na Minha Cidade chega até a cidade de Canindé, neste final de semana. De 25 a 27 de janeiro, a população da cidade terá a oportunidade de participar de diversas atividades culturais, recreativas e voltadas para a capacitação, oferecidas gratuitamente pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte).

Na sexta-feira (25), a programação tem início com apresentações culturais na Praça Aramis. No sábado (26), as atividades começam a partir das 8h da manhã para o público infantil, com aulas recreativas de ginástica, dança, alongamento e artes marciais. Brinquedos como cama elástica, mini-tênis e futebol de sabão também prometem movimentar a garotada.

Durante todo o evento, profissionais estarão disponíveis para fazer avaliações físicas para os adultos, com aplicação de questionário individual sobre as condições físicas da população e coleta das medidas corporais (peso, altura, circunferência, PA e glicemia).


Também no sábado, às 9h, a atleta do vôlei de praia Juliana Silva fará uma palestra no Espaço Cultural Frei Venâncio Willeke sobre os melhores momentos de sua carreira. Juliana foi bronze nos Jogos Olímpicos em Londres em 2012, ouro no Campeonato Mundial de 2011 em Roma, bi-campeã nos Jogos Panamericanos de 2007 e 2011, pentacampeã no Circuito Mundial, entre outros títulos.

Esporte na Minha Cidade

O projeto Esporte na Minha Cidade foi lançado pela Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) em dezembro de 2009 com o objetivo de conscientizar a população cearense para a importância da prática esportiva, além de proporcionar a oportunidade das crianças e jovens cearenses conhecerem grandes ídolos do esporte e incentivar a descoberta de novos talentos. A cada final de semana, o projeto visita um município diferente, sempre com a presença de campeões olímpicos e mundiais unindo atividades esportivas, lazer e cursos de capacitação, em mais de 15 modalidades durante dois dias de evento.
Informações à imprensa:

Manuella Viana/ Isaac Araújo

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado

(85) 3101-4415



Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias

Um comentário:

  1. Juliana (da dupla com Larissa), do voley de pra-
    ia, esteve na nossa cidade, chancelada pela Se-
    cretaria de Esportes do Estado, com o apoio da
    Secretaria de Cultura e Esporte de Canindé, para
    mais uma realização do projeto "Esporte na Mi-
    nha Cidade", louvável iniciativa do Governo do
    Ceará em parceria com as prefeituras municipais.
    O evento que ocorreu nos dias 25 a 27 deste mês,
    teve ampla participação da comunidade, em espe-
    cial a juventude, público alvo maior das ações
    desenvolvidas.Louve-se a mais essa realização do
    prefeito Celso e do secretário Jander.Mané-João.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias