Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Internautas continuam a reclamar da falta de sinal da Tv diário em Canindé.


No dia 09 de novembro de 2012 pulicamos uma matéria sobre a falta de sinal da TV DIARIO em Canindé, essa matéria foi sugestão de nossos leitores que continuam a nos enviar e-mails solicitando resolução para o problema. Na época tentamos alguns contatos com colegas que trabalham na referida emissora, mas não logramos êxito em nossas investidas que tão somente solicitavam informações a cerca da falta do sinal da TV em nossa cidade. Enviamos diversos e-mails aos programas e ao fale conosco no site da emissora e nenhum foi respondido.

Sabemos da aceitação e da audiência que a emissora tem em nossa cidade, o portal C4 Noticias registrou no mesmo dia da publicação da matéria, uma reclamação no setor de atendimento ao telespectador e também no Departamento técnico da emissora.
A atendente informou que não teria como precisar um tempo para o restabelecimento do sinal, porém o departamento técnico realizaria uma verificação tentando identificar qual problema estaria impossibilitando a transmissão. (o que também não foi feito). Tentamos novamente o contato com o departamento em questão e fomos informados que o problema seria a falta do transmissor de TV.


O que nos causou estranheza pois, em pesquisa ao site do TCM podemos observar que houve uma licitação para Aquisição de um Disjuntor (transmissor de TV em VHF, totalmente em Estado Sólido, c/ Potência de 100 Wps que seria adquirido pelo município no valor de 11.000,00 (onze mil reais) no ano de 2008.


Segue a chamada licitatória:

ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE CANINDÉ- AVISO DE LICITAÇÃO -TOMADA DE PREÇOS(TP) Nº 003/2008 - SEC. DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INFRAESTRUTURA. A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Canindé - CE, comunica aos interessados a Realização de Licitação na Modalidade Tomada de Preços de Nº 003/2008, para o Objeto: Aquisição de um Disjuntor (transmissor de TV em VHF, totalmente em Estado Sólido, c/ Potência de 100 Wps), que se fará realizar no dia 13.06.08 às 10:00 horas, na Sede da Prefeitura Municipal de Canindé, Setor de Licitação, sito ao Largo Francisco Xavier de Medeiros, S/N, Imaculada Conceição. Maiores informações na Sede da Prefeitura. Victor L. S. Gomes - Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

Resta saber se a Licitação seguiu os tramites e a aquisição do transmissor foi feita pelo município, contudo ressaltamos que buscamos essas informações sobre a possível compra do transmissor com a gestão anterior, e não tivemos informações suficientes sobre o caso. Iremos então buscar nessa nova gestão o contato com o setor de licitação para adquirir essas informações sobre a compra do aparelho transmissor no ano de 2008 e caso tenha sido adquirido pelo município iremos tentar localizar o mesmo, pois fomos até a Sec. da agricultura onde está localizada a torre de transmissão de Sinal de Tv e não conseguimos falar com o responsável pela manutenção da torre.


Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter: @c4noticias
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. Mais uma vez a equipe do C4 noticias mostrou ser competente e está prestes a descobrir quem sabe mais uma irregularidade do Governo Destruindo o Progresso. Parabéns a equipe.

    ResponderExcluir
  2. Administrador, o que houve? Por que não estas mais atualizando o blog??

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]