Últimas Notícias

Inicio da jornada pedagógica em Canindé.

Iniciou-se hoje a Jornada Pedagógica do nosso município, o evento contou com a participação do Secretário Municipal da Educação, Marcelo Bezerra e os professores da rede municipal de Educação. A jornada acontecerá nos dias 31/01 e 01/02 nas dependências da Escola Senador Carlos Jereissati.


Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias

10 comentários:

  1. Essa classe merece um pouco de respeito!!! Mesmo com seus salários atrasados, aí estão... Não trabalham parcelado. EDUCANDO COM AMOR E POR AMOR!

    ResponderExcluir
  2. CASO HAJA, PARCELAMENTO DO 13º, VAMOS TRABALHAR PARCELADO EM NOSSOS LOCAIS DE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  3. Esta sendo bom a voz autiva dos funcionarios nessa adminqistraçao, sinal que os mesmos estao tendo espaço para uma gestao participativa... diferente de gestoes passadas, é isso aí,firmes na luta.

    ResponderExcluir
  4. Interessante falam tanto em valorização do professor, o Lula disse..., a Dilma disse..., o ministro Aloizio Mercadante disse....muitos dizem q os professores são os mais importante para a transformação de uma nação!!! Somos sim importantes valorizados nunca. Esse discurso é muito "artificial mecânico e inexistente" E no nosso município como vem sendo essa valorização tão sonhada por nós?

    ResponderExcluir
  5. VOCÊS ESCOLHERAM ASSIM. COMO É QUE ESSE HOMEM TIROU MAIS DE 18 MIL VOTOS. FORAM VOCÊS QUE VOTARAM NELE, AGORA SE ARDAM SÓ. VOCÊS ESTÃO MERECENDO O QUE PLANTARAM.

    ResponderExcluir
  6. Louvável a lembrança de CELSO em relação à ilustre professora IVONETE SOARES, merecedora de homenagens que seja em vida. Ivonete é sem dúvida uma pérola dentro da Educação Canindeense. A propósito quem foi aluno dela deveria de vez em quando passar na João Pinto e cumprimentá-la, certamente ela ficará mais feliz!

    ResponderExcluir
  7. Lindo também foi nosso secretário de educação que relembrou nomes de seus primeiros alunos e exaltou suas colegas ERILENE, ALGESSIRA e MÁRCIA, se não me engana a memória. Eu achei super humilde essa atitute, mas o que eu quero saber mesmo é por que nem uma das AUTORIDADES alí presentes tocaram no assunto mais comentado entre os professores: PAGAMENTO DE JANEIRO e o d[ecimo quarto ou d[ecimo quinto sal[ario.

    ResponderExcluir
  8. secretario DE EDUCAÇAO FALANDO NOS ANTIGOS ALUNO E SINAL DE HUMILDADE, ISSO SO PODE SER PIADA,NONRE COLEGA PROFESSRA OQUE TEMOS QUE DISCUTIR SAO PROPOSTAS CONCRETAS PARA EDUCAÇAO E A VALORIZAÇAO DO PROFISSIONAL,UMA CLASE FORTE E UNIDA A SOLIDARIEDADE COS TERCEIRIZADOS, CONTRATADOS QUE A NOSSA EDUCAÇAO NAO VIVE SO DE PROFESORES E TODA UMA CADEIA ;CHEGA DE TANTA MENTIRA, COISAS EMOCIONAIS ISSO E DISCURSO P ENROLAR MIAS AINDA O POVO.ESSE GOVERNO E MEIO ROSA A IMPRESSAO E ESSA, TRBALHAR QUE E BOM NADA, ALEM DO MAIS AINDA VEM O CID PASSAR O DIA AQUI CHEIO DE PAPAGAIO DE PIRATA ATRAS DELLE EO FUMO ERANDO NOS SERVIDORES... OOO ATRASO.

    ResponderExcluir
  9. Caro comentarista acima, o meu comentário em relação a fala do Senhor Secretário de Educação, foi uma forma de ironizar a situação, pois em nossa cidade a educação vem sendo avacalhada por alguns que julgam serem poderosos, eu creio que a mão de Deus vai baixar sobre esses que tem feito de nós professores, como dizia minha avó, gato e sapato. DEUS É MAIOR!

    ResponderExcluir
  10. deus é maior, e aqueles que estão julgando hoje, amanhã serão julgados. de hoje em diante, só irei mesmo fazer uma simples leitura. estou cançado(a) de ouvir notícias que até a presente data, ainda não sairam do papel e nem do pensamento do gestor. agora é com vocês, queridos(as).

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias