Últimas Notícias

Idoso morre atropelado por um caminhão em Canindé.

Motorista alegou que a falta de iluminação contribuiu para o acidente. PRE registrou seis acidentes sem vítimas fatais. 

Um idoso de 87 anos morreu atropelado por um caminhão na noite deste domingo (20), no município de Canindé , a 120km de Fortaleza . De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso tentou atravessar a via, mas acabou sendo colhido pelo caminhão. O acidente aconteceu na CE 257, km 153. O motorista do caminhão falou que a falta de iluminação na estrada contribuiu para o acidente.
A PRF registrou nas últimas 24 horas seis acidentes sendo quatro feridos e uma vítima fatal. Já a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou seis acidentes com oito feridos levemente.



Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias