Últimas Notícias

Concurso público: Administração pública ainda sem resposta sobre prorrogação.


Uma grande interrogação que rodeia a cabeça dos canindeenses é a questão do concurso público, se o mesmo foi prorrogado ou se não, dúvidas no que diz respeito aos que estão aguardando parecer da justiça para serem convocados, enfim, é uma incógnita em que não sabemos da real resposta.

Nossa equipe obteve a informações, através de cidadãos que procuraram o setor de administração da prefeitura de Canindé, onde foi informado que a administração passada teria prorrogado o concurso porém não dentro dos padrões de legalidade, visto que não foi oficializado e nem publicado em diário oficial, sendo que está sendo analisado pela procuradoria a situação do referido concurso, então não se sabe se será realmente prorrogado ou não.


Referente aos que estão “classificados” e estão aguardando a chamada, foi informado que acredita-se que, independentemente da situação, os mesmos serão convocados assim que o parecer judicial, ao qual estão aguardando, for decretado, ou seja, assim que a justiça decretar a chamada os mesmos assumiram tendo sido ou não prorrogado o referido concurso.

Ficaremos no aguardo do parecer da procuradoria do município, e torcemos para que se resolva da melhor maneira possível esse embate da prorrogação do último concurso público municipal.

Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias

3 comentários:

  1. tomar que sim, sou o proóximo a ser chamado para professor.

    ResponderExcluir
  2. trabalhei na procuradoria do município cargo comissionado, o concurso não foi oficializado como prorrogado portanto p referido esta nulo tem quer vir outro

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE PREFEITO NOVO, CONCURSO NOVO. SE NÃO FOI OFICIALIZADO FAZ OUTRO QUANDO NECESSÁRIO, ENQUANTO ISSO, CONTRATA O NECESSÁRIO. OBS.: O QUE REALMENTE É NECESSÁRIO E NÃO O QUE OS VEREADORES ACHAM NECESSÁRIO.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias