Últimas Notícias

Comemoração do dia do Romeiro em Canindé traz repentistas de Fortaleza.


O Dia do Romeiro de São Francisco das Chagas contará este ano com atrações bastante especiais: os repentistas Geraldo Amâncio, Zé Maria de Fortaleza e Moacir Laurentino que farão apresentações nos principais hotéis de Canindé e também no palco que será montado em frente a basílica do padroeiro.

O prefeito Celso Crisóstomo é um admirador confesso da arte do repente e autorizou o secretário Jander Silva contratar as apresentações dos violeiros para brindar os visitantes de Canindé com a autêntica cantoria nordestina.



Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias