Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Celso busca implantação da regional do Detran em Canindé

O prefeito de Canindé Celso Crisóstomo esteve em Fortaleza neste último dia 17/01 em audiência com algumas autoridades do governo do estado, no intuito de buscar parcerias e oportunidades para o crescimento de nosso município.

Em audiência com o superintendente do Detran o Sr. Igor Pontes foi tratado o assunto referente a sinalização das ruas de Canindé. Segundo Celso, já existe um projeto de sinalização horizontal e vertical já finalizado, em que o superintendente já autorizou a execução, dentre as etapas do projeto, a parte vertical será feita primeiramente, e a parte horizontal como faixas de pedestre e marcações dos locais de estacionamento, será feita após a recuperação das ruas de Canindé.


Durante a reunião também foi abordado a implantação das regionais do Detran, que já está no plano de governo como expansão e interiorização do Detran, e segundo Celso, Canindé se aplica bem a essa finalidade, é tanto que Crisóstomo está indo na próxima semana, mais uma vez tratar e formalizar essa solicitação, informando até a contra-partida da prefeitura em doar o terreno para criação da referida regional “...esta sede regional que terá: os serviços de habilitação, emplacamento, vistoria de veículo, apreensão, e pista de exames, portanto será algo bem importante para Canindé, Caridade, Itatira, Paramoti, Madalena, Boa Viagem, também para alguns municípios da região de Baturité, regiões também que venham de Santa Quitéria e demais regiões.” falou Celso em entrevista a uma rádio local.

Crisóstomo falou que pretende trabalhar durante esses dias de janeiro para que já na vinda do governador dia 03/02 seja anunciada e autorizada a construção da referida regional do Detran.

Aeroporto Regional

Em outra audiência no Departamento de Edificações e Rodovias do Governo do Estado – DER, Celso tratou sobre assuntos referente a construção do aeroporto regional, segundo engenheiros e técnicos de aviação civil do governo, o projeto é de um aeroporto de médio porte que garantirá semanalmente decolagem e aterrissagem de voos em Canindé, “eu inclusive pensava que era mais para um destino assim especial de voos fretados pra turismo, mas ele disse que não, o objetivo da presidenta Dilma é que voos que saiam de juazeiro tenham escala em Canindé para prosseguir para outras regiões do país ou prosseguir até fortaleza, ou seja ela quer encurtar as distâncias das regionais do estado para que o acesso a aviação civil se torne bem mais fácil, por isso será algo muito importante esse aeroporto de Canindé” disse Crisóstomo sobre conversa que teve com Coronel que cuida da aviação civil do estado.

Sobre a vinda do governador dia 03/02, além de assinar a ordem de serviço para construção do aeroporto Celso mostra-se otimista com a possibilidade do governador viabilizar a implantação da Regional do Detran.


Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

4 comentários :

  1. NESTA GESTAO ATÉ O MOMENTO SO MUITO PAPO FURADO, FOTOS E GABAÇOES UQE E AMIGODO GOVERNADOR;QUERO QUE FAÇA E COISAS CONCRETAS E QUE TODOS NOS CANINDEENCES POSSAM DESFRUTAR, FICAM SE GABANDO QUE E AMIGO DO GOVERNADOR E MUITO FACIL, VALE LEMBRAR QUE O GUIMARAES( CUECA CHEIA DE DINHEIRO PUBLICO TAMBEM E AMIGO DELLE)ME DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE EU DIGO QUEM TU ES.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito celso fale com o governador pra ver outro local para IML, pois no centro o mal cheiro é insuportável....e ainda prejudica a saúde da população...

    ResponderExcluir
  3. Espero que essa administração traga inovação pra Canindé, que está necessitando de melhorias urgentes. Espero ainda, que a populaçao fique unida solicitando as referidas melhorias e no caso de não realização de projetos irem procurar sues direitos, mas aguardem antes de jogarem pedras, nada cai do céu, nem mudanças ocorrem do dia pra noite. Auxiliem em busca de novos projetos. Concordo que é direito da populaçao reclamar, mas é dever dos mesmos solicitar, sugerir e auxiliar em projetos. A prefeitrua só saberá onde está carente se a população informar ou solicitar. Dica: População procurem assistir a uma sessão na camara pra ficarem mais esclarecidos do que ocorre, do que está por vir em projetos, do que foi sancionado, cidadão informado está mais apto a cobrar melhorias pra sua cidade.

    ResponderExcluir
  4. MANOEL PEREIRA ALVES23 de janeiro de 2013 08:22

    Causou-nos surpresa comentário de um conhecido radialista em programa de grande audiência lo-cal sobre um provável rompimento entre o sena-
    dor Eunício Oliveira e o governador Cid Gomes,
    tendo em vista o primeiro pleitear, em 2014, o
    governo do Estado. Outra revelação surpreenden-
    te seria a volta ao cenário político do ex-Sena
    dor Tasso Jereissati, candidato ao governo do
    Estado, apoiado pelo governador Cid Gomes.
    Com a licença do senador Eunício, assumiria o
    suplente Waldemir Catanho, do PT. Assim, na me-
    xida do tabuleiro político, a situação, para a
    disputa dos cargos majoritários em 2014 ficaria
    assim delineada: Pela situação - Governador Tas
    so; Senador Ciro Gomes. Pela oposição - Governa
    dor Eunício; Senadora Luizianne Lins. Vamos es-
    perar para conferir. MANOEL JOÃO, Colaborou.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]