Últimas Notícias

Campanha C4: Economize Água...Salve Vidas!


O Portal C4 Notícias, a pedido de leitores, lança campanha em relação ao desperdício de água em nosso município, em matérias já postadas foram expostas as situações que se encontram os reservatórios em Canindé e estamos mobilizando a população canindeense a se comprometerem a cuidar desse bem tão precioso que é a água.

Sabemos que o período chuvoso ainda está se estabelecendo, por isso não temos certeza se iremos ter um inverno com pouco e muitas chuvas, no intuito de nos prevenir estamos lançando esse banner informativo no Portal C4 Notícias e nas Redes Sociais afim de conscientizar a população para o uso adequado da água.

Confira o cartaz da campanha que já está sendo compartilhado nas redes sociais.





Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias

10 comentários:

  1. Parabéns, vcs sempre se destacando

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela bela campanha.

    ResponderExcluir
  3. deveria ter lei pra proibir esses lavas jato. enquanto a população economiza no banho os lavadores de carros e motos capricho para fica brilhando. (assim não dar)

    ResponderExcluir
  4. Perdão amigo, mas quem tem lava a jato está tentando ganhar seu pão de cada dia, quem tem moto e carro que não mande-os lavar pois esse é o ganha pão deles.

    ResponderExcluir
  5. nao acredito no que vc postou(1 lei tem municipal que diz que quem tem lava jato tem que ter um posso com destino dessa agua correto, eta(estaao de tratamento de agua)sobre ganhar o pao trabalhando ate concordo, MAS GANHAR O PAO ACABANDO A AGUA QUE S TEM 27%E SE NAO CHUVER VAMOS NOS FERRAR MAIS AINDA?SAO POR ESTAS PESSOAS QUE SO RECLAMAM DO GOVERNO E NAO COOPERAM E PIOR SE ACHAM OS DONOS DA CIDADE , TA NA HORA FABIA DA INFRA DE COMEÇAR A TRABALHAR . CELSO VC JA SAIU DO PALANQUE . VAMOS DEIXAR DE BABOSEIRA E MUDAR AS COISAS VCS RECLAMAVAM TANTO. FAÇAMOS ASSIM COMEÇE A CADASTRAR OS LAVA JATOS. COBRE REGISTRO SANITARIO, VAO EM TODOS HOTEIS E POUSADAS COBRAM HIDROMETRO, TENHA, CORAGEM DE DIVULGAR OS LUGARES QUE NAO PAGAM AGUA POIS TEM GATO. AQUELES CONHECIDOSOQUE FALTA NO PT E CORAGEM DE TRABALHAR, AGORA FAZER GREVE RECLAMAR BEBER CACHAÇA E OUTRAS COISAS MAIS AII SIMM. .

    ResponderExcluir
  6. EU NAO SABIA SE EXISTIA ESSE LEI MUNICIPAL (Quem tem lava jato tem que retirar esse agua de um posso) POIS TA HORA DO PREFEITO PARA DE ENROLAR
    E FAZER ESSA LEI VALER. MEU AMIGO SE AGUA ACABAR JA PENSOU NA NOVENAS DE SAO FRANCISCO MILHOES DE ROMEIRO VEM A CANINDE CHEGAR AQUE E NEM AGUA TER PRA TOMAR BANHO. E A POPULAÇÃO POBRE NAO TEM DINHEIRO NEM PRA COMER COMO VAI COMPRA AGUA

    ResponderExcluir
  7. a lei existe mas aqui no caninde provicia nada e colocado em pratica, mas agora a FABIA QUE AS PESSOAS A CHAMAM DE DRA FABIA SABE QUE EXISTE A LEI, ANTES ELA RECLAMAVA HOJE E DEVER DELA COBTRAR E AI FABIA PORQUE VC NAO VAI NAS POUSADAS E HOTESIS ATRAS DO HIDROMETRO. DVULGUE A LEI TENHA CORAGEM , SOBRE GANHAR A VIDA COM LAVA JATOS TEM QUE TRABALHAR MAS FAZENDO UM CRIME AMBIENTAL SO NO CANINDE .

    ResponderExcluir
  8. o RIO CANINDE TA FEDORENTO CADE O SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE, CADE O JOAOZINHO CARUCA , QDO E PRA ELE TENTAR SER SECRETARIO FICA APARECENDO E FALANDO MAL DA GESTAO. O RIO CANINDE CONTINUA ABANDONADO E FEDORENTO, CADE O NOVO SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE, CADE O AMIGO DO MEIO AMBIENTE JOAOZINHO CARUCA? BANCADA DE HIPOCRITAS E APROVEITADORES.

    ResponderExcluir
  9. fedorento???? tá maluco??? vc deve ser mais um alienado político. Vai trabalhar.

    ResponderExcluir
  10. o joaozinho nao vai aparecer pois ele so fez aquela açaozinha do rio caninde para tentar ser o novo secretario como nao foi escolhido ate porque ele ganha muito mais VENDENDO PLANTAS ISSO SIM QUE ELE FAZ MUITO BEM.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias