Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Atletas de Canindé se preparam para os 400 km das bikes


A Equipe BICIPEÇAS CYCLE TEAM marcará presença forte na 26ª edição do Rally Piocerá 2013. Os cearenses da cidade de Canindé vêm treinando de forma intensificada e até participando de competições Brasil afora, em nome de bons resultados. Cincoatletas compõem a equipe em duas categorias, a Elite (até 30 anos) e a Over-40. Eles já montaram a estrutura necessária de apoio durante os quatro dias oficiais de prova.

O coordenador Alexandre Henrique, 34 anos, é também um dosatletas confirmados, além de Marcílio Cardoso, 41, Marcos Rocha, 40, Janderson Forte, 19, Emmanuel Dawson, 18. Comodestaques, Alexandre Henrique, com boa classificação naMaratona Brasil Ride 2012 e Emmanuel Dawson, que foi campeãodo Race Bike 2012.

Representando a Loja Bicipeças, a equipe largará de Teresina, capital do Piauí em busca de boas colocações na prova, que terácerca de 400 km de percurso. “Além de utilizarmos uma pick-uppara o apoio, os atletas estão trabalhando o condicionamentofísico, aliado a boa alimentação. Com disciplina, estamostreinando semanalmente em bicicletas especializadas de carbonoem trilhas da nossa região e buscando experiência em outrascompetições para fazermos um bom Piocerá”, disse Alexandre.

O primeiro dia do Rally de Bike do Piocerá 2013 será um circuitoem linha entre as cidades piauienses de Teresina e Campo Maior. O 2º dia será um circuito em Ubajara, região serrana cearense. O 3º dia, novo circuito, também totalmente em solo serrano, nacidade de Guaramiranga, ao Norte do Ceará, e no 4º e último dia, a prova volta a ter as mesmascaracterísticas do primeiro dia, com percurso em linha, com largada do município de Palmácia atéFortaleza. A direção geral só definirá o percurso de cada dia, após o primeiro levantamento da prova,marcado para dezembro.

As inscrições para esta modalidade estão abertas no site oficial do evento para as categorias Feminino(única) e masculino para as categorias Sub-23, Sub-30, Sub-40, Over-40 e Over-50.As vagas são limitadas para 100 atletas. Somente do Ceará a expectativa é que participem em torno de 25 a 30 atletas, sendo, portanto, fortes candidatos a troféus, já que o evento premia com troféus em todas as categorias do 1º ao 5º colocados. Nos últimos anos, o campeão de cada categoria também vem sendo contemplado com bicicletas Houston personalizadas. Acesse www.cerapio.com.br/piocera2013.


Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]