Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CANINDÉ 07/12/12

A sessão ORDINÁRIA da Câmara teve inicio as 9:30 h, com a presença apenas de 05 (cinco ) vereadores, são eles: Edílson Ximenes, Panta, Chico Conde, Germano, Chico Justa.

Hoje o que nos chamou a atenção foi a quantidade de títulos Honoríficos, apreciado pelos os vereadores. "nada a declarar".



TOINHO DO GORDIN - Chega 9:38 h

PEQUENO EXPEDIENTE

1º Orador - Edílson Ximenes

Em sua fala começa relatando sobre as contas mandada pelo o TCM, relativo o ano 2009 (primeiro ano de mandato do Claudio Pessoa), e que as mesma já contem irregularidades e com valores a serem DEVOLVIDOS AOS COFRES PÚBLICOS, no valor que soma quase 60 mil reais. E pede responsabilidades aos novos vereadores para julgar as contas do Claúdio Pessoa que ao de vir. Ainda em sua fala, garante ele que os crimes administrativos cometidos por Claúdio Pessoa, não irão ficar impuni, chegou até mencionar Crime de Peculato.

BOA NOTICIA PARA OS SERVIDORES DA PREFEITURA, segunda-feira dia 10 de dezembro, segundo o Vereador Edílson Ximenes, cairá nos cofres da prefeitura 1.137.443,03 (um milhão cento e trinta e sete mil quatrocentos e quarenta e trés reais e trés centavos), fora o FPM, para pagamento do 13º salários.

Ainda relata o atraso de 3,4,5,6 meses que os Secretários não prestam conta, e faz um apelo ao Presidente da Câmara para resguardar o Duodécimo da Câmara, através de um Mandato de Segurança.

GRANDE EXPEDIENTE

1º Orador - Edílson Ximenes

Desta vez, Edílson começa sua oratória na observância da seca que assola no nordeste e em especial no nosso município, e que o Ceará ganhou 15 mil cisternas de polietileno e nem uma vem para Canindé, pelo o simples motivo de que o município não teria um gestor.

Ainda em sua fala, comenta o veto da Presidente Dilma na repartição dos royalties, segundo ele a presidenta teria acabado com nosso município que irá deixar de receber cerca de 2 milhões.

O que nos chamou a atenção são os comentários do nobre vereador Edílson referindo-se ao Ex-vereador e eleito novamente Júlio Marques Ferreira Lima, que segundo ele, desculpem a palavra, é um Imbecil que late nas rádios para se aparecer, e que o mesmo não sabe de nada, não sabe o que é contabilidade, não sabe o que é empenho e não conhece nada sobre as normas municipais.

Também faz um pedido para a Câmara em 2013, não esteja atada com a corrupção e que façam o crescimento esperado do nosso município.

HEITOR PESSOA chega as 10:29 h, E assina PRESENÇA

ALEXANDRE chega as 10:40 h

no final O PRESIDENTE DA CÂMARA, Heitor Pessoa pede que ele junto com os próximos vereadores possam fazer um mandato LIMPO, EM PAZ E EM PROL DO MUNICÍPIO.

Encerrada a sessão as 10:49 h


Fonte.: Facebook Carlos Dias.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

13 comentários :

  1. O Heitor PRESIDENTE ficou vinte minutos e o Alexandre 9min. kkkkk os 6 mil mais fácil da vida, ô cambada de vereador incompetente, nem todos mas pelo menos uns 6 desses ai.

    ResponderExcluir
  2. ESSE LOCAL É UM VERDADEIRO PICADEIRO.

    ResponderExcluir
  3. O Vereador deveria prestar serviço relevante na sociedade, ou seja, deveria ser voluntário e não receber qualquer quantia pecuniária. Só assim teríamos verdadeiros representantes da população.

    ResponderExcluir
  4. O HEITOR DE PAULA MENEZES NETO como presidente da Câmara recebe mais de R$ 6 mil. Estava vendo o Portal do TCM e vi que ele recebeu só de diária civil em 2012 - R$ 29.100,00 (VINTE E NOVE MIL)!!! Absurdo para um município que está com seus servidores atrasados até o talo. É um verdadeiro tapa na cara da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. CALA A BOCA EDILSON XIMENES. O JULIO CESAR TEM MORAL PRA FALAR NUMA RÁDIO, PORQUE FOI ELEITO. JÁ O SENHOR JUNTE OS CACOS E VÁ PARA FORTALEZA E NÃO APAREÇA. SÓ VEM AQUI DE 4 EM 4 ANOS. DESTA VEZ O POVO NÉ MAIS BESTA NÃO. TCHAUZINHO. KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. qual produçao dele para o municipio, oque de concreto ele fez no saae,vcs sabem como estas as contas deixadas por ele la? como pode o municipio andar deste geito e pra piorar ainda voltou, parabens caninde vcs tem os politicos que merecem .

    ResponderExcluir
  7. ENGRACADO O HEITOR FALAR DE MANDATO LIMPO E O DO TIO DELE O MANDATO MAIS SUJO QUE CANINDE JA PRESENCIOU, MEU DEUS AQUI PONTO CHEGAMOS VERGONHA TEMOS UM PREFEITO ELEITO QUE NAO PODE ASSUMIR, VEREADORES QUE CHEGAM NA SESSAO PARA ASSINAR A PRESENCA E IR EMBORA TORMAR SUA CERVEJA GELADA E FALAR MAL DA POPULACAO, POPULACAO ESTA QUE E A PRINCIPAL CULPADA E NAO VITIMA POIS NAO SABE VOTAR OU VENDEM SEU VOTO POR UMA NINHARIA DE MOEDAS E FICA PAGANDO O PATO POR MAIS 4 ANOS NAO AGUENTO TANTA IPOCRESIA.

    ResponderExcluir
  8. desde quando sabemos escolher nossos representantes? Canindé merece sofrer mais, tudo que está acontecendo é pouco. Quero ver mais, capricha vereadores e prefeito, ainda assim os corruptos eleitores aguentam. Enquanto vendem seu precioso voto para um político safado, seus filhos ficam sem emprego, sem educação, sem saúde e sem assistência. Depois vão para uma rádio pedir ajuda! Santa paciência, ouço muito presidente de associação ir nas rádios reclamar da atual gestão, pergunte a eles o que fizeram pelo prefeito atual? Venderam e induziram muitos pobre agricultores a votarem nele pelo dinheiro. Vocês merecem sofrer mesmo, e muito!, tudo que estão passando é pouco diante do tamanho da decisão que tomaram a 4 anos atrás. Ainda restou 6 na Câmara, kkkkkkkkk #afundacanindé.

    ResponderExcluir
  9. tenho nojo de morar nesta cidade de políticos hipócritas.

    ResponderExcluir
  10. temos o que merecemos!

    ResponderExcluir
  11. CONTINUE ASSIM ELEITORES E SEUS FILHOS SOFRERAM SUAS DECISÕES NO FUTURO.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]