Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Em protesto contra salários atrasados, servidores fecham prefeitura de Canindé


Servidores municipais reuniram-se na manhã desta quarta-feira (05/12) e fecharam a prefeitura de Canindé. Eles protestam contra o atraso do pagamento de salários que já somam em torno de três meses. Os funcionários chegaram a trancar com correntes o portão de acesso principal.

No final da manhã os servidores conseguiram uma audiência com o juiz Dr. Antonio Josimar que recebeu os representantes do Sindicato dos Servidores, juntamente com o representante da Associação dos Servidores e o Procurador do Município, onde ficou acordado na reunião, o pagamento de parte dos servidores do fundo geral, bem como dos servidores que recebem através do IPMC.

Enquanto a comissão estava em audiência no fórum local, quase todo efetivo policial da cidade foi acionado, quatro viaturas foram ao local e acompanharam a manifestação em frente ao paço municipal. Muitas pessoas presentes ficaram revoltadas com a presença da polícia, uma vez que os servidores estavam buscando seus direitos. Após o fim da reunião, o grupo deixou o pátio da prefeitura. De acordo com os policiais militares, a manifestação ocorreu de maneira pacífica.


Atrasos
Os funcionários públicos municipais que recebem pelo fundo geral, estão há aproximadamente três meses sem salários, fato que motivou a reivindicação. Segundo um sindicalista que estava no local, os servidores receberam apenas o salário de setembro, enquanto que os servidores aposentados, pensionistas e licenciados receberam agosto.  

Confira as fotos abaixo:








Em breve maiores informações...

Assessoria de Comunicação C4 Notícias.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

11 comentários :

  1. Pra quê a policia? Tinha algum bandido aí?

    ResponderExcluir
  2. a prefeitura é do povo ,temos esse direito

    ResponderExcluir
  3. O EFETIVO POLICIAL INTEIRO DO 4º BPM FOI DESLOCADO PARA A PREFEITURA PARA REPRIMIR OS SERVIDORES QUE QUERIAM APENAS RECEBER SEUS SALÁRIOS. KKKKKK SÓ EM CANINDÉ MESMO!

    ResponderExcluir
  4. A polícia devia estar cumprido seu dever: PROCURAR BANDIDOS, não estar cozinhando o galo em frente a prefeitura, é só aqui mesmo nessa terra de ninguém...

    ResponderExcluir
  5. reflexo do governo que elegemos.

    ResponderExcluir
  6. paradenizo a postura do secretario do meio ambiente , valdemir tomé que com muita coragem quebra protocolos e se coloca junto com seus comandados, conheço seu brilho seu trabalho ,ms como no NOSSO CANINDE NAO DAO VALORES AQUEM QUER TRABALHAR PELO POVO.

    ResponderExcluir
  7. amigo anônimo 5 de dezembro de 2012 18:19, pergunto a você em que momento os secretário desse prefeito quebram protocolos? Talvez você seja um sobordinado que recebe sem trabalhar, pois os que realmente trabalham - falo de servidores, não elogiam a postura de secretário algum dessa administração fálida. Não me leve a mal, apenas pontuo desta forma, porque você faz menção de elogios a um secretário que desconheço suas atuações que em nada contribuiram com nossa cidade, aliás se você o parabeniza, então fala pra ele que o lixo está agredindo o nossa cidade e o meio ambiente, pergunta o que ele vai fazer, porque até hoje não vi ele nas ruas mostrando sua competência e seus valores. Atenciosamente - Cidadão canindeense.

    ResponderExcluir
  8. faz assim manda o teu prefeito ou o ereador que vc elegeu mandar algum repase para a citada secretaria, como vc e mal informado o sr valdemir tome nao responde pelo lixo e sim a sec da infra.so p lembrar ele eo responsavel pela toda estrutura do consocio do lixo que a atual adm esueceu alem do mais eu e meu esposo vimos e aprendemos muito com suas palestras. vc estava acostumado a ver so gente cortando arvores;e por isso com tantas frustaçoes que naou criar meus filhos nesta cidade. o rapaz nao e secretario do prefeito e sim um excelente profissional.

    ResponderExcluir
  9. VC AI CARA QUE DIZ QUE E CIDADAO CANINDEENSE, ME DIZ QUE PODE TRABALHAR SEM CONDIÇOES SEM SALARIO SEM NADA TO ACHA QUE SE O MEIO AMBIENTE TIVESSE DINHEIRO TEU VEREADOR NAO TINHA PEDIDO P ELE, CARA CABE A MIM A VC MUDAR O CANINDE E NAO CRITICAR ESSE CARA NAO TEVE APOIO E SEMPRE AJUDOU O CANINDE MAS NAO ANDA NAS PANELAS POLITICAS POR ISSO VC NAO SABE O TRABALHO DELLE.

    ResponderExcluir
  10. Não tenho cunho político, e não sou alienado por partido algum, e mesmo assim também não trabalho para essa prefeitura de meia tigela. Sou autonomo e exerço com orgulho o que faço. Agora, como cidadão canindeense tenho o direito de mostrar a realidade dos fatos doa a quem doer. Pelo visto vocês não gostam de ouvir a verdade sobre o secretariado incompetente que temos nessa cidade. Perto da minha casa tem um lixão e aí? Cadê o consócio do lixo? Cadê, cadê , cadê. Desculpa esfarrapada já estamos cheios. A prefeitura de canindé e todos que estão nela são um bando de lixo.

    ResponderExcluir
  11. Que decadência chegamos com esse governo,pqp tenho ate vergonha de falr que sou CANINDÉENSE.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]