11 dezembro 2012

Salários atrasados: triste realidade


A grande maioria dos funcionários da Prefeitura Municipal de Canindé - CE estão recebendo os seus pagamentos com bastante atraso.

Há meses que a situação é essa, a justificativa seria um descompasso em administrações anteriores, que teriam “respingado” na atual gestão.

Muitos funcionários reclamam do atraso, visto que compromissos financeiros, para quem depende do salário, não podem também ser protelados, obrigando muita gente a driblar a falta de dinheiro para manter as contas em dia.


Os servidores aguardam com ansiedade o pagamento dos salários do mês de outubro, novembro e o 13º salário por parte do Município, mas o que presenciamos é CAOS, CAOS e mais CAOS na administração pública desta cidade. Por falta de denúncias e avisos é que não foi! Hoje nossa Prefeitura encontra-se em um verdadeiro estado de abandono, secretários pedindo demissão, funcionários atrasados em todas as secretarias, serviços essenciais à população parados, um verdadeiro caos administrativo, “Algo nunca visto na história desta cidade”, a gestão atual bateu todos os recordes de incapacidade administrativa. Dinheiro sabemos que veio e por que não pagaram? A provável moral da história é que, os servidores e o comércio de Canindé serão os mais prejudicados, uma vez que a economia local, boa parte dela, gira em torno dos recurso injetados pelo pagamento desses funcionários.

Agora fica a pergunta: de quem é a culpa? Cadê os gestores, cujo mandato vai até o dia 31 de dezembro? Cadê os vereadores? Será que temos ainda alguém que realmente ajude os servidores da prefeitura? O 13º vai ser pago realmente até o dia 20? Será que ficará mês (es) em atraso para a próxima gestão?. Uma coisa é certa, Canindé sentirá um alívio com a saída dos atuais gestores, pois para muitos servidores o sentimento de angustia e revolta está com seus dias contados. Adeus administração Construindo o Progresso.

Não estamos alheios aos problemas de outras gestões ou quaisquer outros que se aleguem. Mas também não podemos acreditar que não haja um modo de se consertar isso, visto que conhecemos prefeituras, em municípios do porte do nosso, que jamais atrasam salários de seus funcionários.


Assessoria de Comunicação C4 Notícias.
Colunista - J.K

3 comentários:

  1. A pergunta que não quer calar é:CADÊ AS AUTORIDADES JUDICIÁRIAS DESTE MUNICÍPIO?PORQUE NÃO FAZEM NADA?

    ResponderExcluir
  2. HOJE AS RÁDIOS NOTICIARAM QUE HAVERÁ PAGAMENTOS DE DOIS MESES, SÓ VAI FALTAR O DÉCIMO. QUE ALEGRIA

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top