Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Processo de Jesus Romeiro não será mais julgado

Em consulta realizada à pauta as 10h00min dessa quarta-feira dia 12/12/2012 é possível verificar que não foi incluso nenhum processo proveniente de Canindé, até a data de ontem o Recurso Especial Eleitoral Nº 37168 de Jesus Romeiro da Silva estava na pauta da 143ª Sessão Extraordinária Jurisdicional da Corte de Julgamento do Tribunal Superior Eleitoral, porém não consta mais para ser julgado na data de hoje, fica a expectativa que entre novamente na pauta da sessão desta quinta-feira,13.


Veja a movimentação do Recurso Especial Eleitoral Nº 37168 de Jesus Romeiro da Silva nos últimos dias.









Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

10 comentários :

  1. "Processo de Jesus Romeiro não será mais julgado"... Mesmo tendo acompanhado a notícia anterior deste blog, esse título deu a entender que o processo em questão não será mais julgado EM DEFINITIVO. Apenas uma observação construtiva, em atenção às figuras de linguagem.

    ResponderExcluir
  2. se desejar saber mais leia a matéria! kkkkkk boa!

    ResponderExcluir
  3. O C4 está de parabéns pelas matérias. O amigo aí de cima que não soube ler direito, deve ser um alienado político. Um título não dá o direito de contrariar toda a matéria. Falo assim, porque sou um assíduo leitor deste portal. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. No processo tem "Autos encaminhados por solicitação do Sr. Diego (CPRO)". Alguém saberia me dizer quem é este senhor??????? Advogado, ministro, servidor? Tirem essa dúvida minha.

    ResponderExcluir
  5. O Amigo falou certo, o blog ERROU ao dá essa notícia com esse titulo alienador e cheio de más intensões!

    ResponderExcluir
  6. NÃO QUERO SABER DE TÍTULO DE MATÉRIA, QUERO SABER QUEM SERÁ DIPLOMADO PREFEITO?

    ResponderExcluir
  7. O Portal C4 Noticias em todas as matérias preza pela informação de qualidade, responsável e verídica, o entendimento dos assuntos e fatos postados fica a critério da interpretação pessoal de cada leitor. Agradecemos todos os comentários recebidos e informamos que de maneira democrática e responsável estão sendo publicados.

    ResponderExcluir
  8. O Panta certamente ganhará a parada! Bora panta! venha e reine por 4 anos nesta cidade abençoada e feliz.

    ResponderExcluir
  9. Esse babão só pode ser um alienado do Panta, tu quer que a cidade fique pior do que está???

    ResponderExcluir
  10. babão nada, quem escreveu foi ele. Ele só tem o voto dele.Piada!!!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]