Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Prefeitura Municipal de Canindé realiza pagamento


Conforme informações a Secretaria Municipal de Educação, após liberação da Justiça local, enviou nessa quarta-feira, 12, para a Caixa Econômica Federal o pagamento dos servidores Docentes Efetivo e Suporte Pedagógico mês de novembro.

Os servidores efetivos das secretarias que fazem parte do fundo geral deverão receber nesta quinta feira,13, seus salários referente ao mês de novembro, e alguns servidores efetivos que não receberam os vencimentos referente a outubro deverão receber pagamento referente a dois meses.



Um outro fato noticiado e especulado é  que a Secretaria Municipal de Saúde após realizar o pagamento do décimo terceiro salário de seus servidores deverá nesta quinta feira autorizar o pagamento para alguns setores referente ao mês de novembro. 


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

3 comentários :

  1. e os professores atrasados não vão pagar também não?
    eles trabalharão e tem o direito de receber se querem só professores efetivos e só fazerem mas concursos pra terem mas concursados no município.

    ResponderExcluir
  2. concordo e se voce prcebeu nem falar não falaram mais . O qu será que aconteceu deu um chá de cala a boca em todo mundo. Mas eu vou atrás dos meus direitos porque trabalhei. Onde estar a lei eleitoral que diz que não pode nem butar pra forar nem colocar mas "trabalhar" de graça ou voluntário acho que pode.

    ResponderExcluir
  3. Qual direito ser ignóbil??? Você acha que em Canindé os direitos sociais são respeitados??? Vá atrás do seu vereador para pelo menos conseguir mamar mais um pouco.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]