16 dezembro 2012

Prédio corre risco de desabar no centro da cidade.

O edifício Chico Salomé, localizado na Rua Euclides Barroso, no centro de Canindé apresentou rachaduras em sua estrutura após o início das escavações em uma construção no imóvel ao lado. Temendo que o mesmo venha a desabar o comerciante Aírton Freitas, proprietário da empresa CG Motos, que fica na parte inferior do prédio resolveu retirar toda mercadoria de sua loja.


Segundo Aírton Freitas, funcionários de sua empresa ouviram barulhos na estrutura do prédio e em seguida perceberam rachaduras na parede onde estava havendo as escavações. O proprietário temendo o pior resolveu acionar os órgãos competentes para fazer uma vistoria na obra, o corpo de bombeiros compareceu ao local, a guarda municipal interrompeu o trânsito de veículos nas proximidades, e também foi acionada a Defesa Civil para realizar uma inspeção no imóvel.



Nossa equipe compareceu ao local um dia após a movimentação e percebeu que os trabalhos da construtora continuam a acontecer no local e que o trânsito foi restabelecido na Rua Euclides Barroso.

Acompanhe algumas fotos do local:





0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top