03 dezembro 2012

Julgamento do processo de Jesus Romeiro da Silva

Em consulta realizada à Pauta do dia 04/12/2012 da 138ª Sessão Ordinária Jurisdicional da Corte de Julgamento do Tribunal Superior Eleitoral é possível verificar que foi incluso para apreciação nesse dia o Recurso Especial Eleitoral Nº 37168 de Jesus Romeiro da Silva.






Assessoria de Comunicação C4 Notícias
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curta nossa FanPage no Facebook - http://www.facebook.com/c4noticias 
Receba direto em sua linha de Tempo as Notícias do Portal, além de participar de Promoções Exclusivas.




10 comentários:

  1. Não entendo o motivo de tantos falatórios nesta cidade sobre o próximo prefeito. Vai dar Dr. Jesus sem sombra de dúvidas, observem e guardem estas singelas palavras, bando de abutres.

    ResponderExcluir
  2. ESSE VAI CAIR DO CAVALO, PORQUE SE O CELSO NÃO PODE ELE TAMBÉM NÃO. SÓ RESTA O MARCOS COELHO QUE POR DIREITO LIQUIDO E CERTO PODERÁ ASSUMIR E BUTAR ESSA CIDADE NO CAMINHO CERTO

    ResponderExcluir
  3. so lembrando amigo que o direito liquido e certo sao pre requisitos do mandado de segurança(cuidado com oque vc escuta ou com oque vc le e interpreta errado,nao estamos tratando de corrida de cavalo ou seja 1 , 2 , 3, e sim de materia de direito .

    ResponderExcluir
  4. falácias apenas, não revelam o conhecimento teórico e jurídico dos ministros do TSE. Aprendam a pontuar suas ideias antes de falarem besteiras. Vai ter nova eleição povo canindeense. Agora, lembrem-se OS CULPADOS DISSO TUDO SÃO VOCÊS, BANDO DE ANALFABETOS FUNCIONAIS, CANINDÉ SENDO FERRADO POR ESSE PREFEITINHO E VOCÊS AINDA ELEGEM CORRUPTOS!

    ResponderExcluir
  5. Vocês informaram que o julgamento era dia 04/12/2012 e não foi. Tenham mais cuidado para não repassar informações erradas...

    ResponderExcluir
  6. O que foi informado pelo blog é que o processo está na pauta do dia, e não que seria julgado, pois, de fato não compete aos mesmos. Acho melhor o Senhor ai acima aprender a ler e interpretar as matérias antes de criticar. Não somente esse blog como todas as emissoras de rádios locais divulgaram que o processo do Sr. Jesus Romeiro estava na pauta de hoje.

    ResponderExcluir
  7. Vamos aguardar o resultado do Tribunal. Em se tratando de novas eleições, vem ai um novo renascer para o Canindé. O povo é sábio, e vai mudar esse quadro. Aguardemos, surpresas virão!

    ResponderExcluir
  8. E IMRECIONANTE COMO ESSES FANATICOS DO DR. JESU
    S QUEREM ELE NA PREFEITURA PORQ SERA SE FOR PRA FICAR CORRUPTO QUE FIQUE O CELSO QUE PELO MENOS GANHOU NAS URNAS ISSO E DEMOCRACIA BAMDO DE INGNORATES DEIXA O HOMEM EM PAZ E´TRISTE ADERROTA MAIS VAMOS ACEITAR SEJAMOSCOMPETITIVOS E APREDAMOS ACEITAR A DERROTA EÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´CELSO


    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top