Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Indecisão política a 10 dias da posse.


A 10 dias para a posse de uma nova gestão, ainda permanece indefinido o nome do gestor que ocupará a cadeira de prefeito de Canindé, porém... o verdadeiro intuito deste post não é o de discorrer sobre essa questão, mas de uma outra de suma importância - “Município de Canindé”.

Desejamos externar a nossa concepção sobre o assunto, pois o cenário político gera incontáveis prejuízos a nossa cidade, começando pela falta de planejamento para 2013, pelo visto o jargão “Pior que tá, Não fica” - do Dep. Federal Tiririca, irá prevalecer na terra de São Francisco. O certo é que nenhum dos que estão tentando entrar na prefeitura, nem que seja na marra, tenham elaborado seu plano diretor para o município ou qualquer outro planejamento emergencial de melhoria para a cidade.

Triste realidade! Enquanto os políticos se digladiam, o município “chora” com as mazelas sociais existentes. Parece um filme de terror nobres leitores: lixo por todos os lados; saúde precária; escolas e creches fechadas por falta de estrutura; pagamentos atrasados; instituto de previdência com dívidas de aproximadamente R$ 18 milhões; aposentados passando fome; servidores abandonando seus postos de trabalho; ruas e avenidas esburacadas; pontos turísticos destruídos; prefeitura sem secretários e sem prefeito... O que dizer em um momento desolador como esse?

Canindé padece pela falta de políticas públicas e ajustamentos administrativos em diversas áreas, desde a mais simples indo até a mais importante... O pior de tudo é que estamos perto de encerrar o ano e o novo secretariado é desconhecido, uma vez que essa briga de caciques políticos em Brasília, só vem a deixar Canindé, ainda mais no “buraco”.

Acho que o agente nocivo de Canindé não chama-se: “escassez de água”, mas “Políticos”. Torçamos por um dia ainda podermos dizer que somos uma cidade próspera e abençoada.


Colunista J.K

Redação C4 Notícias.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

5 comentários :

  1. Vamos fazer valer a lei ficha limpa. Estamos precisando de seriedade dentro da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Canindé vem passando por momentos muitos difíceis nos últimos meses. Mas você já parou pra pensar de quem é a PRINCIPAL culpa por isso. Alguns dizem: - A culpa é do prefeito, é da câmara de vereadores! No geral concordo com isso, a culpa TAMBÉM é deles! Mas infelizmente o principal culpado por isso tudo somos NÓS! Eu, você, boa parte da população de Canindé. Ninguém fez nada para evitar, pra combater essas barbaridades que vem acontecendo em nossa cidade. É muito fácil colocar um post na internet reclamando de alguém, é muito fácil ligar para uma emissora de rádio e reclamar que sua rua está lixo. Claro que, a responsabilidade do recolhimento do lixo é da prefeitura, mais precisamente da Secretaria de Infraestrutura, mas já sabemos que há meses o caos esta instalado em nossa cidade, e sabendo disso, a população deveria fazer sua parte. Mas sabem por que ninguém faz nada? É mais fácil jogar a culpa toda só na gestão atual e assim ficarmos limpos de qualquer culpa.
    Canindé NÃO tem prefeito, NÃO tem vereadores, e PARTE da população é um bando de mal educados, que só pensam em si.

    "Cada povo tem o governo que merece", Joseph de Maistre.

    ResponderExcluir
  3. Espero que quem venha dessa vez tomar posse da Prefeitura venha realmente a pensar na população, funcionários,etc. Pois até agora só posso ter vergonha do meu município! Ver profissionais que são concursados lutando pelo salário do é de direito. Só para ver o quão trágico se encontra a situação a SECRETÁRIA DE SAÚDE só pagou PARTE DOS FUNCIONÁRIOS! E AFIRMA não TER COMO PAGAR O "RESTO"! ABSURDO!!! VERGONHA DESSE MUNICÍPIO!! VERGONHA DOS ELEITOS, VERGONHA DOS ESCOLHIDOS (SECRETARIADO) E VERGONHA DA POPULAÇÂO QUE NÃO COBRA DOS "SEUS" VEREADORES!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo escritor acho que vc não sab o que escreve pois tah na cara que celso crisostomo vai assumir a prefeitura e daqui a 4 anos ou mais é que seu processo vai ser julgado pq se vc não sab ele entrou com um embargo e embargo anula toda as descisões passadas e fica aguardando ser julgado aquele embargo então quando vai ser julgado só deus sabe...

    ResponderExcluir
  5. Encontramos o Ministro que faltava no TSE. Bando de bajuladores. O Celso por acaso aprovou alguma de suas contas de gestão na vida? Com toda certeza será mais um Claudio da vida. Pena que irá cair rapidinho do cavalo. Muito cuidado, não comprem carros parcelados, o Bando vai vim tomá-los.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]