Últimas Notícias

Em coletiva na CDL Celso Crisóstomo divulga parte do seu secretariado.


Faltando quatro dias para sua posse na prefeitura de Canindé, Celso Crisóstomo,  divulgou em entrevista coletiva  realizada neste sábado, 29,  com a presença da imprensa e blogueiros de Canindé, parte de sua equipe de secretários. 

Veja a relação do secretariado abaixo.


Chefe de gabinete: Arlando Marques 
Secretaria de Saúde: Dra. Aline Macedo
Secretaria de Administração: Maria Gorete Justino
Secretaria de Planejamento e Finanças: Vicente Gomes de Sousa (Ministério do trabalho)
Secretaria de  Infra Estrutura: Dra Fábia Sales Nogueira
Secretaria de Educação: Antônio Marcelo Araújo
Secretaria de Assistência Social: Maria Idelvanice Santos Suares ( Dra. Vanuzia) 
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo: Frei Wellington Jean (Assessorando)
Secretaria de Agricultura : Francisco Valdenir
SAAE:  José Nélson Pinto Bandeira
Funtec:  Francisco Jander Pereira Silva


Obs.: O Frei Wellington Jean, pediu para não ser o ordenador das despesas da pasta que lhe foi oferecida ficando apenas na parte de assessoramento, Então outro nome será apresentado para ocupar o cargo de Secretário.

SEDECIST:  ? 
Instituto de Previdência Municipal de Canindé: ?
Procuradoria Geral do Município: ?
Sec. Meio Ambiente ?



Os demais nomes nomes serão anunciados no dia 01/01/13.

Confiram as Fotos da Coletiva:









Cultura e Esporte - Jander Silva


Secretaria de Educação: Antônio Marcelo Araújo

SAAE:  José Nélson Pinto Bandeira



Secretaria de  Infra Estrutura: Dra Fábia Sales 


No centroSecretaria de Administração: Maria Gorete Justino


10 comentários:

  1. Falta a Sec. Meio Ambiente também.

    ResponderExcluir
  2. Espero que na SEDECIST seja escolhido alguém que saiba chamar os funcionários pelo nome e não confunda autoridade com autoritarismo.

    ResponderExcluir
  3. parabenss a nova equipe e que Deus e são francisco cubram-lhes de bençãos e ajude-os a mudar a situação caotica que vive nossa cidade. espero que as pessoas deixem essa nova equipe trabalhar....
    anonimouss

    ResponderExcluir
  4. Que é lamentavel, padre partcipando ativamente na politica..

    ResponderExcluir
  5. prefeito censo votei no senho peço que convesse com as pessoas a vaga do meio ambiente deverá ser chamado o sr Valdemir tomé este rapaz foi prejudicado pela pessima gestao do claudio pessoa, trabalhei proximo a ele e sei que e um super profissional e entende muito de educaçao ambiental, na gestao certa ele vai ajudar e

    ResponderExcluir
  6. nao entende o secretario de esporte e cultura foi escolhido so para cultura. pq ele nao entende de esporte...

    ResponderExcluir
  7. Nossa! O povo do Caninde fala da Administração atual da Cidade e vota em um político sujo para ser Prefeito e ainda tem o apoio da Igreja. Que Igreja é essa? Zela pelo bem do povo ou pela corrupção? Na verdade a Igreja jamais deveria estar metida nisso. Enfim! A história canindeense se repete a cada período eleitoral. Se preparem para mais um período e por favor não reclamem mais, pois é desgastante ouvir sempre a mesma coisa.
    Acorda povo!

    ResponderExcluir
  8. as outras secretarias serão usadas para comprar vereadores, assim como também o dinheiro da igreja doado por seus fies tão sofridos. é uma pena a politica de canindé é muito suja.

    ResponderExcluir
  9. O pior de tudo é que esse tipo de político se diz correto, quando na verdade vive iludindo o povo humilde e se aproveitando da necessidade dos nordestinos para obter votos. O resultado está aí! A cidade do Canindé mais uma vez com um Prefeito com problemas na Justiça por não saber Administrar uma cidade e os eleitores ainda comemoram. Mais uma vez assisto a Igreja do canindé metida em política e sujando o catolicismo, porque o papel da Igreja definitivamente não é esse. O que o Povo precisa é de apoio, não ser iludido dessa forma. Que decepção! É por isso que a Igreja está perdendo, todo dia, inúmeros de fieis, por atitudes como essas que estamos percebendo. Será que até a Igreja acha que o povo é burro? E esse senhor que tá desesperado para papar na Prefeitura do Canindé deve tomar consciência que que a sujeira sempre tem os dias contados.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias