28 dezembro 2012

Colisão entre ônibus e carro deixa 15 pessoas feridas em Maranguape

Uma colisão frontal entre um ônibus e um carro deixou pelo menos 15 pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira, 28, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo vinha do município de Crateús e chocou-se contra uma Hilux no quilômetro 359 da BR-020.

Ainda de acordo com a PRF, as vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal de Maranguape e para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Não houve mortos no local. Nesta manhã, os veículos permanecem aguardando o guincho e o fluxo no trecho é considerado normal.

Ao todo, foram registrados 19 acidentes (10 nas rodovias estaduais e nove nas federais) nas últimas 24 horas no Ceará.

O IJF informou ao O POVO Online que 12 lesionados no acidente deram entrada e que alguns já tiveram alta nesta manhã. A maioria das vítimas apresentou ferimentos leves e passaram por pequenas cirurgias. Apenas um dos feridos teve craumatismo craniano e encontra-se em observação.

Redação O POVO Online

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top