Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Celso Crisóstomo é diplomado prefeito de Canindé

                                                                                                                                                                        Foto: Jander Silva

Na noite desta terça-feira (18), aconteceu em Canindé, na quadra paroquial, a diplomação do prefeito eleito Celso Crisóstomo e seu vice Paulo Justa.

Celso  foi eleito com 18.293 votos dos 38.569 válidos com um percentual de 47,43% dos votos, também foram diplomados os 15 vereadores do município de Canindé e seus suplentes, também como os demais candidatos na 33ª zona eleitoral.


Confita as fotos abaixo:

Foto - Facebook - Mônica Martins

Foto - Facebook - Mônica Martins




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. Parabéns ao futuro prefeirto Celso Cisóstomo. Canindé merece pessoas novas no poder. Estamos passando pelo maior problema administrativo já existente nessa cidade. Claudio Pessoa juntamente com seus secretários deixarão o município na lama. Prefeito Celso - Comece as mudanças pelo secretariado, e por favor! não deixe um desta atual administração, caso contrário, a herança da péssima administração contaminará seu governo. Abraço e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  2. vc parece discutir pessoalidade ou ta louco p qrer uma secretaria, tem gente boa como secretario alias muio boa mas com a PORCARIA DESTE PREFEITO PODE CHEGAR NO CANINDE O LULA, O DR EM TD SE QUEIMA AMIGO .POR EXEMPLO A SECRETARIA DE AÇAO SOCIAL, O ESFORÇAO DALTO, O PULSO E A EXPERIENCIA DO CORONEL LOIOLA, ESTE SUPER PROFISSIONAL DO MEIO AMBIENTE, QUE FOI ABANDONADO PELA GESTAO,CALMA CARA .

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]