05 dezembro 2012

Julgamento do processo de Jesus Romeiro da Silva



A Pauta do dia 04/12/2012 da 138ª Sessão Ordinária Jurisdicional da Corte de Julgamento do Tribunal Superior Eleitoral incluiu o Recurso Especial Eleitoral Nº 37168 de Jesus Romeiro da Silva nos processos que seriam apreciados, devido ao amplo debate dos processos anteriores ao especificado não houve tempo disponível para a apreciação do recurso com origem de Canindé. Em consulta realizada no dia 05 à pauta do dia 06/12/2012 da 140ª Sessão Ordinária Jurisdicional é possível verificar que novamente está incuso para apreciação o Recurso Especial Eleitoral Nº 37168.

2 comentários:

  1. ai mamãe! vamos nessa!

    ResponderExcluir
  2. Luiz Damião Coelho10 de dezembro de 2012 10:20

    Vem ai um novo renascer para o Canindé. Aguardem o Povo é sábio. Surpresas virão!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top