20 novembro 2012

Processo do Prefeito eleito Celso Crisóstomo apto para julgamento.




Em consulta realizada ao sistema de acompanhamento processual do Tribunal Superior Eleitoral foi verificado que processo de numero único 28160.2012.606.0033 que trata da Impugnação ao registro de candidatura do recorrido Francisco Celso Crisóstomo Secundino, que anteriormente estava no gabinete da Ministra Nancy Andrigi para vistas, foi enviado na tarde de ontem (19) para a SEDIV-PS- SEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS - PREPARAÇÃO DE SESSÕES.
Diante da informação fica a expectativa de quando o processo constara na pauta de julgamento, uma vez que as sessões são realizadas as terças e quintas com início às 19 horas. 


Um comentário:

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top