23 novembro 2012

Portal da Transparência: R$ 276 milhões repassados a Prefeitura de Canindé

Diariamente acompanhamos através dos meios informativos do município, que a Prefeitura de Canindé está sucateada financeiramente, agora, quando verificamos os repasses financeiros através do Portal da Transparência do Governo Federal , a realidade é outra. Em uma rápida pesquisa, constatamos que o município de Canindé recebeu de janeiro/2009 a novembro/2012, a quantia de R$ 276.043.643,33, uma cifra elevada e milionária que não corresponde com a realidade atual do município. Como cidadãos contribuintes e fiscalizadores dos impostos que pagamos, pairam dúvidas: como um município que recebe milhões consegue chegar a essa situação calamitosa, servidores atrasados, saúde pública em risco, Instituto de Previdência sem recurso e outras mazelas? Uma coisa é certa, dinheiro foi repassado, como informa o Portal do Governo Federal, porém o que faltou? Fica a pergunta. 

Acompanhe abaixo as informação do Portal da Transparência do Governo Federal.





0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top