28 novembro 2012

Celso Crisóstomo fará movimento por sua permanência como prefeito eleito.


O prefeito eleito de Canindé com 18.293 votos, Celso Crisóstomo (PT), e o vice Paulo Justa, irão realizar um movimento nesta quinta-feira 29 de novembro às 19 horas na Praça Dr. Aramis denominado “ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DA SOBERANIA POPULAR.” O movimento acontecerá no local onde funcionava o comitê de campanha, Na ocasião Celso Crisóstomo, irá conclamar aos seus eleitores o direito de permanecer como prefeito eleito. 

Na oportunidade Celso, irá explicar aos presentes o que aconteceu na última sessão do TSE onde foi votado que o TRE-CE terá de reexaminar suposta inelegibilidade em seu processo.

Um comentário:

  1. Que ridículo ao falar em ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DA SOBERANIA POPULAR!!

    As leis são criadas democraticamente da mesma forma que os votos são democráticos a LEI DA FICHA LIMPA também é!!

    Se quando secretário já está sendo suspeito de ser FICHA SUJA imagine quando for prefeito ain ain ;X

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top