26 novembro 2012

“MP pode pedir afastamento de prefeitos de duas cidades”


Promotores planejam, também, solicitar bloqueio de contas de Prefeituras onde as denúncias de desmonte (demissões, atraso de pagamento de salários e fornecedores) são mais graves” 


Esse é um trecho da matéria que foi veiculada no site, Ceará Agora, no dia 26/11/2012 às 8h43min. O que nos chama atenção é que os motivos “mais graves” citados pelo MP também acontecem em Canindé e com muito mais agravantes. O sumiço de verba federal ou mesmo a utilização da mesma para outro fim também é um motivo grave para o afastamento do atual gestor, o abandono da cidade, falta de coleta de lixo, obras inacabadas, escolas fechadas, funcionárias atrasados... dentre várias denuncias do sindicato dos servidores municipais de Canindé que também foram feitas a PROCAP, esperamos que o órgão tome as providências antes que seja tarde demais.


Acompanhe a matéria. 
Por:Mário Silva 



Após o afastamento do prefeito de Granja, Hélio Fontenele, por denúncia de má aplicação do dinheiro público, os promotores de Justiça podem pedir o afastamento de gestores de outras cidades apontados como responsáveis em desmonte de serviços prestados a população. 



Duas cidades – Itatira e Jaguaribara, entraram na mira do Ministério Público Estadual, como revela o coordenador da Procuradoria de Combate aos Crimes Contra o Patrimônio Público do Ministério Público Estadual (Procap), procurador Maurício Carneiro, em entrevista, na manhã desta segunda-feira (26), ao Jornal Alerta Geral (FM Canaã 104.3 – Grande Fortaleza), sob o comando do jornalista Luzenor de Oliveira.


Assessoria de Comunicação C4 Notícias.

8 comentários:

  1. É impossível imaginar o por que desse prefeito ainda continuar no poder. Se torna algo fora do comum.

    ResponderExcluir
  2. Na época do Glauber a justiça afastava por pouca coisa. Hoje, a justiça espera o fim do mundo para afastar alguém, pois só falta isso em Canindé, o resto já acabou. Vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Nada contra, mas a balança em Canindé só pende para um lado.

    ResponderExcluir
  4. Soube agora em primeira mão que irão afastar no dia 21.12.2012.

    ResponderExcluir
  5. até que em fim as autoridades resolveram olhar pelo município de Itatira, pois lá os desmandos a robalheira correm soltos a muito tempo.

    ResponderExcluir
  6. Espero que o proximo gestor de Canindé tere a nossa cidade desta má fama de cidade mau admnistrada, pois a pupulação de Camimdé não merece pelo esta situação de momento.

    ResponderExcluir
  7. Espero que proximo gestor de. Canindé tere nossa cidade desta má fama de ser mau administrada, por que a população não merece por esta situação de momento.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top