27 novembro 2012

Julgamento do processo de Jesus Romeiro da Silva


Em consulta realizada as 07:40min à Pauta do dia 27/11/2012 da 136ª Sessão Ordinária Jurisdicional da Corte de Julgamento do Tribunal Superior Eleitoral é possível verificar que novamente não foi incluso para apreciação nesse dia o processo de Jesus Romeiro da Silva.


3 comentários:

  1. Eu acho q esse julgamento ñ seria preciso. Porque ele já perdeu mesmo? O prefeito de Canindé é celso Crisostomo Secundino. É isso que o povo quer. e tem que ser respeitado. A voz do povo é a vóz de Deus...

    ResponderExcluir
  2. fixa suja ñ
    isso é o q importa
    vamos fazer valer a lei!!

    ResponderExcluir
  3. Se você diz que o Jesus não passou, por que o Celso Passaria... se não é pra ser ficha suja... que não seja...

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top