24 novembro 2012

Juiz Dr. Josimar autoriza o pagamento do PASEP a servidores da PMC


O Juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Antonio Josimar Almeida Alves, despachou na última sexta-feira, 23, pela manhã, o processo que trata do pagamento do PASEP dos servidores municipais de Canindé. 

O pagamento será feito pela terminação do numero de inscrição no PASEP o que é usual, Segunda ou terça-feira os servidores estarão recebendo o abono que é de um salário mínimo, nesse primeiro momento será pago somente um pouco mais da metade dos servidores que aguardam receber o abono. 

O magistrado acredita que até o dia 15 de dezembro, poderá ser pago outra parte do abono. O mesmo ainda explica que por conta dos valores bloqueados serem inferiores ao valor total que é  de 509 mil reais alguns servidores ficarão de fora nesse primeiro momento.



Entenda a notícia: 

Segundo o Secretário de Finanças, Jorge Luís Coelho, o dinheiro do abono dos servidores foi utilizado para pagamento de servidores da Sec. de Educação. No dia 11.10.2012 o Juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Antonio Josimar Almeida Alves, despachou o processo de numero 13237-74.2012.8.06.0055/0. Onde determinava o pagamento do abono em 48h após a notificação da decisão. 


Caso houvesse descumprimento da decisão está estipulado uma multa diária no valor de 5 mil reais. Caso ainda não fosse realizado o pagamento seriam sequestrados recursos do ICMS, FPM e FUNDEB para o pagamento de 509 mil reais relativos ao abono.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top