18 novembro 2012

Incêndio destrói barracas na Praça Tomás Barbosa em Canindé.


O incêndio aconteceu na noite deste domingo (18), por volta de 19h45min, na praça Tomás Barbosa, localizado à rua Joaquim Magalhães, região central da cidade, quando uma das barracas pegou fogo.

Populares usaram extintores de incêndio de algumas lojas vizinhas e de automóveis que passavam no momento e dos próprios taxistas da praça. Essa medida impediu que as chamas atingissem maiores proporções, Um curto circuito na rede elétrica pode ter sido a causa do incêndio.

A equipe do portal c4 notícias esteve no local e o que se pode ver foi uma verdadeira correria, a população compareceu ao local alguns tentaram bravamente junto com a policia militar e a guarda civil municipal conter o fogo, o que horas depois aconteceu por volta  20h35min.

Lamentamos profundamente o acontecido e nos solidarizamos às pessoas lesadas, nessa tragédia que sem dúvida foi o maior acontecimento nesse sentido já visto em Canindé.

Nota: O Corpo de Bombeiro chegou por volta das 22hs10min, quase duas horas depois do incêndio já ter sido controlado, esse desastre serve de alerta para as autoridades pensarem no que há anos se vem cobrando, uma unidade do Corpo de Bombeiro aqui em Canindé.










































2 comentários:

  1. Movimento Canindé Limpo, a partir de amanhã 19/11/2012, todos os canindeenses deverão depositar seus lixos nas calçadas da prefeitura e câmara dos vereadores!!!

    ResponderExcluir
  2. É melhor colocar o lixo na casa do prefeito. Ah, ele tem casa em Canindé? Então coloca dentro do gabinete na prefeitura.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top