21 novembro 2012

Diante de crise, servidores da Saúde paralisam atividades.


Funcionários da Secretaria de Saúde, do Centro de Saúde Chico Campos, CEO e CESARESE paralisaram suas atividades na manhã de hoje, 21, segundo os próprios servidores todas as propostas feitas pela secretária de saúde, Clara Medeiros, não foram cumpridas. A última seria o pagamento desses servidores até o dia 20, Os servidores do Centro de Saúde Chico Campos (CSCC), CEO e CESARESE reuniram-se por volta de 8h no auditório do sindicato dos servidores municipais,
para deliberar ações que possam resolver a situação. O que ficou estabelecido é que os servidores destes órgãos vão fazer a chamada “greve branca” a partir de amanhã. Os servidores estarão em seus postos de trabalho, mas não irão atender os usuários daquele sistema.  Os servidores reivindicam os salários atrasados do mês de outubro. Existe também a preocupação por parte dos servidores com os salários de Novembro, Dezembro e o Décimo terceiro salário. Ao final da reunião alguns servidores receberam o contato de colegas que estavam paralisados na secretaria de saúde de que o pagamento seria realizado amanhã 22, mas, não se sabe se em sua totalidade. 

2 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS, QUEM PODERÁ NOS AJUDAR!

    ResponderExcluir
  2. o nasf tambem faz parte dos funcionarios que nao receberam o seu salario e tambem estao aderidos a greve juntamente com a guarda municipal!!!!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top