21 novembro 2012

Celso Crisóstomo é derrotado na Corte de Julgamento do TSE



Em Sessão Extraordinária Jurisdicional da Corte de Julgamento do Tribunal Superior Eleitoral realizada na noite desse dia 21/11/2012 a composição da corte votou o RESPE Nº 28160 - Recurso Especial Eleitoral que trata da Impugnação ao registro de candidatura do recorrido Francisco Celso Crisóstomo Secundino e por 4 votos a 3 votou pelo provimento do recurso e assim aceitou a IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA .

Confira abaixo na integra a decisão da Corte:

Decisão: 134ª Sessão Extraordinária Jurisdicional - 21/11/2012 (  Composição da Corte )
O Tribunal, por maioria, proveu os recursos, nos termos do voto do Ministro Arnaldo Versiani. Vencidos a Ministra Luciana Lóssio (relatora) e os Ministros Dias Toffoli e Rosa Weber. Votaram com o Ministro Arnaldo Versiani as Ministras Nancy Andrighi, Laurita Vaz e Cármen Lúcia (Presidente). Redatora para o acórdão a Ministra Nancy Andrighi. Acórdão publicado em sessão.


Composição: Ministra Cármen Lúcia e Ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli, Nancy Andrighi, Laurita Vaz, Henrique Neves e Luciana Lóssio.




Informações retiradas do Site do TSE.
Assessoria de Comunicação C4 Notícias.


27 comentários:

  1. Já era mamãe. Agora é nóis!!! 15 Neles!

    ResponderExcluir
  2. Vai dar BODE NESSE NEGÓCIO. AGORA É 27, 27, 27, 27!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A culpa disso tudo é dos partidos que não tem nenhuma responsabilidade com o município e com o eleitor. Esse fato gerará uma insegurança jurídica que irá se arrastar pelos tribunais. Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal quem será o novo prefeito agora?

    ResponderExcluir
  5. JAZ CANINDÉ. LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  6. Depois desta irei voltar pro meu sertão..

    ResponderExcluir
  7. husauhsa ainda tem gente pensando que o 15 entra, haverá outra canditatura, mas o Celso ainda tem 2 recursos... mas por amor a Deus esqueçam o 15 ele não entra.

    ResponderExcluir
  8. agora e poupa urna caninde

    ResponderExcluir
  9. e o 15 vai cair tbm aí tá certo , ponto.

    ResponderExcluir
  10. essa e a realidade,de caninde o que vai ser de nos canindeense.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKK 27 É TAO FRACO que nen a media n conseguiu atingir

    ResponderExcluir
  12. esquecam porque se nao for 13, 15 e 27 nunca. Deus defenda nosso caninde das maos desses dois ai.

    ResponderExcluir
  13. q berre o bode e q muja o boi, pois se ñ for 13, 15 e 27 é q ñ vai ser msm.

    ResponderExcluir
  14. meu povo não percam a fé pois se o 13 não entra 27 e 15 estão fora pois são todos ficha suja ..........
    tem gente que nem pensa no melhor de canindé ....afff

    ResponderExcluir
  15. É uma pena mas nem tudo está perdido, ainda temos chances e se for para o bem de nossa Canindé vai dar certo, caso contrário, só Deus sabe o nosso destino nas mãos de quem não pensa no melhor e sim nos seus. Deus e S. Francisco nos guarde e nos proteja de tantos males.

    ResponderExcluir
  16. Para mim é mais um sinal de que quem ficará será o 13. Pois o nosso Deus é o Deus do impossível. Botemos fé.

    ResponderExcluir
  17. falam do 15 como se fossem a mãe diná, Celso foi negado perante a justiça, agora é que vai ter o julgamento do 15, tudo pode acontecer hahaha'

    ResponderExcluir
  18. olha eu digo uma coiza bem clara quem quizer fala poder fala que caninde tem geito sim com 13 e deus e maior, jamais o 15 vai asumir nossa prefeitura porq nao queremos ver caninde pior do que esta e digo mas tem que deixa que os ex prefeito queira torma nossa prefeitura que e do povo, todo mundo conhese quem e os politicos ruim de nossa cidade de caninde ex prefeito ladrao que foi casado pela jutiça e digo deixa o 13 trabalha

    ResponderExcluir
  19. O Calendário Maia já previa isso. Agora é só esperar o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente não me preocupa quem estará ocupando o gabinete da prefeitura... Pois torna-se visível que não há preocupação com população nenhum. Candidatos podem até estar com a ficha limpa, mas quem será o secretariado que vem junto com eles??? Os ficha suja?? Que já ajudaram Canindé entrar no buraco do qual ele se encontra hoje?? Infelizmente nós da população ainda temos muito o que aprender até talvez conseguirmos colocar alguém que valha a apena estar como nossos representantes. Digo nossos, pq também temos vereadores que em nada contribuem.

    ResponderExcluir

  21. http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2012/Novembro/tre-ce-tera-de-reexaminar-suposta-inelegibilidade-de-prefeito-eleito-de-caninde-ce

    Os meios jornalísticos profissionais muitas vezes seduzem os leitores a uma informação inverídica, incompleta e distorcida, essa é um meio canalizador politiqueiro que os grandes jornais usam para ganhar dinheiro e privilégios políticos, ou seja, os senhores da informação o quanto mais transmite a informação incorreta mais lucra com isso, a meu ver, certos meios jornalísticos são piores do que os chamados “Fichas Sujas”. Infelizmente essa pratica acontece com canais amadores como esse site C4 Notícias, que ainda tem coragem de considerar-se “A informação com exclusividade e compromisso”. Em sua publicação o C4 Notícias diz: “Em Sessão Extraordinária Jurisdicional da Corte de Julgamento do Tribunal Superior Eleitoral realizada na noite desse dia 21/11/2012 a composição da corte........... votou pelo provimento do recurso e assim aceitou a IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA ..........”
    Justiça seja feita mais o C4 Notícias faltou com a verdade pois, a material oficial publicada no site do TSE diz: “Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concluíram na sessão desta quarta-feira (21), com o voto-vista da ministra Nancy Andrighi, o julgamento do recurso do Ministério Público Eleitoral (MPE) contra o deferimento, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), do registro de candidatura do prefeito eleito de Canindé-CE, Francisco Celso Crisostomo Secundino (PT). Ele recebeu 18.293 votos no primeiro turno das eleições deste ano. Pela decisão, o TRE-CE terá de reexaminar a suposta inelegibilidade de Francisco Celso.....” ou seja não houve a IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA com menciona o site C4 Noticias.
    O que tiver de ser, será, espero o melhor para Canindé, eu iria à época votar em outro candidato, mais tomei a decisão dois dias antes da eleição, sei que fiz a escolha certa, pois a elite sugadora de recursos públicos de Canindé tem raiva dele não porque ele é ruim e sim porque ele é bom, e quando um político é bom para seu povo, isso se torna algo ruim para pequena minoria.

    ResponderExcluir
  22. http://www.c4noticias.net/2012/11/tre-ce-tera-de-reexaminar-suposta.html

    ResponderExcluir
  23. O C4 está de parabéns pelas matérias. O amigo aí de cima que não soube ler direito, deve ser um alienado político. Um título não dá o direito de contrariar toda a matéria. Falo assim, porque sou um assíduo leitor deste portal. Abraço.

    ResponderExcluir
  24. Luiz Damião Coelho12 de dezembro de 2012 14:37

    Vamos aguardar os resultados da justiça. Em se tratando de novas eleições, surgirá para o Canindé um novo renascer! Muda Canindé, o povo é sábio! Gente nova virá.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top