Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Canindé mais uma vez tem destaque negativo na mídia estadual.


Triste, ver um dos cartões postais de Canindé tomado pelo lixo, isso reflete de forma significativa para a diminuição de visitas ao local. Quem irá querer visitar uma estatua em meio ao lixo, as moscas e a fedentina? Isso só reforça o que todos já sabem, a péssima administração municipal que está levando o nome desta cidade ao lixo.
Essa matéria foi publicada no blog do Eliomar, no jornal o Povo, um dos maiores meio de comunicação do estado do Ceará. 


Segue a matéria:

Estátua de São Francisco de Canindé é “decorada” pelo lixo

Quem aproveitou este feriado para visitar Canindé e, em especial, a estátua do Santo nesse município, acabou decepcionado. No entorno da estátua, muito lixo. Segundo os comerciantes do local, que mantiveram contato com este Blog, há quase duas semanas a Prefeitura não manda recolher o lixo, o que gera incômodo para visitantes e moradores do local.
Além de muita mosca, mau cheiro.
A assessoria da Prefeitura não foi encontrada.

(Foto – Valdir Soares)
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. É uma vergonha a situação em que se encontra Canindé,pelo que vemos o atual prefeito esta aproveitando os últimos meses como administrador pra afundar mais ainda a nossa Cidade, é salários atrasados, o lixo não é recolhido,o ônibus que os alunos utilizavam pra ir a Fortaleza estudar foi tirado, mas também como ter dinheiro se ele e os vereadores estão cada dia mais rico as nossas custas, e muitos desses vereadores foram reeleitos para mamar na mimosa. Além disso me recordo que o prefeito em uma entrevista no diário do nordeste disse que é o prefeito mais honesto que Canindé já teve.

    ResponderExcluir
  2. sou parente próximo da família Pessoa, quando vejo imagens assim muito me envergonha em saber que o nome de uma família tão importante está sendo exacrado. Claudio sou muito seu amigo, mas infelizmente meu cumpadre, você acabou com esta cidade e com seu nome. A política é coisa do cão. Que outras pessoas bem não caiam na tentação e acabem por seguir esse caminho.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]