Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Canindé está sem água!


O abastecimento da cidade de Canindé foi interrompido na noite desta quarta-feira(28/11). Por volta das 23hs um cano da rede de abastecimento foi danificado, na rua Mozart pinto, próximo ao nº175, no Centro. Informações dão conta que o mesmo teria estourado devido a passagem de um caminhão Scania, porém o SAAE não informou o real motivo, no entanto com a quebra do cano, o mesmo veio a jorrar bastante água, inundando em poucas horas as proximidades do Mercado Velho ultrapassando o posto de táxi, tanto sentido correios como sentido Av. Joaquim Magalhães. O referido fato antecipou a falta de água já anunciada pelo SAAE para a próxima sexta-feira(30/11).


Devido a gravidade do dano, grande parte da equipe do SAAE foi convocada para consertar a rede e trocar o cano quebrado. Até o meio dia de hoje(29/11), o SAAE ainda estava no local tentando consertar o problema.

É notória a dificuldade dos encanadores do SAAE para consertarem o referido cano quebrado, visto a falta de material adequado para execução do serviço.

Nossa equipe esteve no local e presenciou o empenho dos referidos encanadores nessa força tarefa.

Confira as imagens abaixo:






Foto: Rosana Morais (via Facebook)

Foto: Rosana Morais (via Facebook)


Assessoria de Comunicação C4 Notícias
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curta nossa FanPage no Facebook - http://www.facebook.com/c4noticias 
Receba direto em sua linha de Tempo as Notícias do Portal, além de participar de Promoções Exclusivas.


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]