Últimas Notícias

Canindé está sem água!


O abastecimento da cidade de Canindé foi interrompido na noite desta quarta-feira(28/11). Por volta das 23hs um cano da rede de abastecimento foi danificado, na rua Mozart pinto, próximo ao nº175, no Centro. Informações dão conta que o mesmo teria estourado devido a passagem de um caminhão Scania, porém o SAAE não informou o real motivo, no entanto com a quebra do cano, o mesmo veio a jorrar bastante água, inundando em poucas horas as proximidades do Mercado Velho ultrapassando o posto de táxi, tanto sentido correios como sentido Av. Joaquim Magalhães. O referido fato antecipou a falta de água já anunciada pelo SAAE para a próxima sexta-feira(30/11).


Devido a gravidade do dano, grande parte da equipe do SAAE foi convocada para consertar a rede e trocar o cano quebrado. Até o meio dia de hoje(29/11), o SAAE ainda estava no local tentando consertar o problema.

É notória a dificuldade dos encanadores do SAAE para consertarem o referido cano quebrado, visto a falta de material adequado para execução do serviço.

Nossa equipe esteve no local e presenciou o empenho dos referidos encanadores nessa força tarefa.

Confira as imagens abaixo:






Foto: Rosana Morais (via Facebook)

Foto: Rosana Morais (via Facebook)


Assessoria de Comunicação C4 Notícias
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curta nossa FanPage no Facebook - http://www.facebook.com/c4noticias 
Receba direto em sua linha de Tempo as Notícias do Portal, além de participar de Promoções Exclusivas.


Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias