20 novembro 2012

Canindé Chora


A tristeza assola nossa cidade, não só pela irresponsabilidade de nossos administradores, mas por acontecimentos que fazem qualquer um que tenha sentimento repensar no sentido da vida.

Estamos passando por uma das maiores crises que já vimos, nossa cidade tão mal tratada, resquícios de abandono por todos os lados, nosso município, um ponto turístico, hoje dá lugar ao lixo. Entristece nossos corações ver a terra de São Francisco tão banalizada, tão descuidada, tão abandonada.

Nossa população, grande parte dependente de cargos públicos da prefeitura, perdendo sua dignidade pois seu salário, já conquistado, sumiu de forma inexplicada e nada, nenhuma providência de punição contra essas pessoas é tomada.
Outra forma de renda de nossa cidade foi extremamente abalada com o fogo que destruiu muitos planos, projetos de vidas que se foram em pouco tempo, transformando-se em cinzas das quais irão perdurar em nossas mentes por muito tempo. O desespero daquelas pessoas tentando salvar alguma mercadoria e a solidariedade de outros, tentando a todo custo apagar aquilo que já era uma desgraça, dentre todo esse amparo, alguns saqueadores levando os poucos objetos que foram salvos. Diante de todo esse caos, repensar na vida é uma tarefa praticamente obrigatória, muitos acreditam que nossa existência é baseada no dinheiro, no material, onde esquecem que o que é palpável pode nos ser levados de forma instantânea.

Aos que perderam tudo, deixo minha solidariedade, meu apoio e minhas preces, lembrando-os que Deus é conhecedor de tudo e seu amor supremo não desampara nenhum de seus filhos, principalmente aos que lutam por uma vida digna e correta.

Aos que ganharam, deixo também minhas preces, pois desconhecem a verdadeira razão de nossa vida e que não sabem da existência da justiça divina, a nossa pode ser falha, mas a de Deus jamais negligencia atos tão desagradáveis e desumanos.

Att,

L.C.T.S




Desabafo feito por um leitor do portal C4 e enviado a nossa Assessoria de Comunicação.
20/11/2012 12:19

3 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar pelo lindo texto, emocionante, temos que em todo momento ruim ou bom, buscar a Deus. Mais uma vez parabéns pelo lindo texto fiquei emocionada.

    ResponderExcluir
  2. "A esperança é uma virtude dos que sabem recomeçar"
    L.L

    ResponderExcluir
  3. ESSA GESTÃO DO ATUAL PREFEITO FOI UMA DAS PIORES EM QUE VIVENCIEI. 2009 A 2012.TUDO QUE SE IMAGINA TEVE...NO NICIO DO MANDATO JANEIRO DE 2009 HOUVE UMA GRANDE ENCHENTE QUE DESTRUIU RUAS E CASAS E AGORA NO FINAL DA GESTAÕ HOUVE SECA , INCENDIO PREJUIZOS ADMINISTRATIVOS - LIXOS E OUTROS MAIS.
    O QUE NOS RESTA AGORA É SÓ REZAR E NOS SOLIDARMOS UNS COM OS OUTROS, ESPERO QUE ESSAS DESGRAÇAS QUE VEM ACONTECENDO CHEGUEM AO FIM, POIS NÃO MERECEMOS TANTAS INJUSTIÇAS....

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top