22 novembro 2012

Após paralisação Secretaria de Saúde realiza pagamentos

Conforme informações recebidas a Secretaria Municipal de Saúde enviou nesta quinta, 22, para a Caixa Econômica Federal a autorização de pagamento dos servidores lotados no Centro de Saúde Chico Campos, Caf, Centro de Especialidades Odontológicas, Secretaria de Saúde, IML e Farmácia Popular.

8 comentários:

  1. Mais um vez o NASF - NÚCLEO DE APOIO A SAÚDE DA FAMÍLIA, ficou de fora do pagamento. UM ABSURDO! Para quem não sabe, esse projeto é o que faz com que os pacientes tenham acesso aos serviços de NUTRIÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, EDUCAÇÃO FÌSICA, PSICOLOGIA e SERVIÇO SOCIAL (Tanto para a Zona Rural,como urbana!). Minha pergunta: cadê a população e a rádio para cobrar , exigir o pagamento desses profissionais??? Desrespeito!!!

    ResponderExcluir
  2. A população não cobra pagamento de profissional. Vocês servidores que devem buscar seus direitos.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a população que não cobra o salário do restante dos servidores? do coitados dos contratados e dos aposentados?

    ResponderExcluir
  4. quando o servidor recebe,as vezes nem lembra que o povo existe.

    ResponderExcluir
  5. Minha dúvida é a seguinte: Quem seria o interventor e quem tem a competência de pedir a intervenção?

    ResponderExcluir
  6. Quem é o interventor não sabemos,agora quem tem a competência é o Governador Cid Gomes.

    ResponderExcluir
  7. No atendimento somos tratados como lixo por esses funcionários e só no momento de atraso de pagamentos que eles precisam de nós. Vou tratá-los da mesma forma, com ignorância.

    ResponderExcluir
  8. A população tem que o direito de cobrar dos gestores o bom funcionamento dos órgãos públicos, o que está incluso: estrutura, material, e profissionais em dia. Para tal eles tem o direito de junto ao sindicato, Câmara de veradores, meios de comunicação etc fazerem uso de seu poder; tendo em vista que tal situação só prejudica aqueles ue fazem uso de tais serviços. O papel do povo não é só votar e pronto não!. Todos deveriam buscar informações de verba, saber que são os veradores que aprovam ou não leis que prejudicam a população e a mesma tem um enorme potencial de fazer jus ao seu voto.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top