27 novembro 2012

Após ação judicial Prefeitura começa a pagar o PASEP

Conforme informações após a liberação da Justiça local a Prefeitura Municipal de Canindé enviou na tarde desta terça feira, 27, para a Caixa Econômica Federal a relação dos servidores municipais que receberão a partir dessa quarta feira, 28, o pagamento referente ao Abono Salarial do PIS/PASEP com terminação numérica de 0 a 6. Os servidores com números de inscrição com final de 7 a 9 ainda não tem data especifica para o pagamento.



2 comentários:

  1. Só paga quando a justiça manda. E até hoje está no poder. Como? A justiça de Canindé é uma mãezona.

    ResponderExcluir
  2. se o dinheiro não pestivesse sendo mensalmente bloqueado, adeus pasep dos servidores. pena que quem passou a mão no dinheiro do pasep ainda não foi obrigado a devolver.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top