Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Servidores com salários atrasados ocupam prefeitura de Canindé



 Aconteceu na manhã desta terça-feira, 30, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé – SINDSEC uma assembleia para deliberar novas ações em relação a salários atrasados dos servidores. Após a reunião da categoria os servidores saíram em passeata pelas ruas da cidade expondo para a sociedade canindeense a situação a que se encontram há vários meses.

É público e notório que a gestão perdeu o controle com relação à folha de pagamento desses servidores, mesmo com os recursos bloqueados para este fim existem servidores que não recebem seus salários a quase quatro meses, alem desse fato existe ainda a questão do abono do PASEP que segundo o Secretário de Finanças Jorge Luiz, foi utilizado para outros fins e mesmo com uma determinação judicial que ordena aos gestores (Prefeito e Secretário de Finanças) pagarem os servidores a questão não foi resolvida ate esse dia.

Como veiculamos na matéria (“Não existe salários atrasados”) o Prefeito municipal Cláudio Pessoa, afirmou na emissora de radio de sua propriedade que não existe nenhum servidor de carreira (concursado) com salários atrasados, fato esse que revoltou ainda mais os manifestantes. Devemos ressaltar ainda a situação dos servidores do IPMC que estão na mesma situação, servidores que dedicaram anos de sua vida ao município e hoje apelam de todas as formas para receberem seus salários que estão atrasados a mais de três meses.

Confira fotos da manifestação:










Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

5 comentários :

  1. Parabéns pela matéria. Moro em Fortaleza e tenho familiares em Canindé que trabalham na prefeitura. Isso tudo é revoltante.

    ResponderExcluir
  2. a imagem diz tudo. pena que ninguém faz nada por essas pessoas que trabalham diuturnamente para não receberem. torço por vocês. todos um dia pagam. a justiça tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  3. Que cena forte! triste ver servidores nesta idade clamando pelos pagamentos de seus salários. Claudio tu e teu secretários irão pagar por isso, não aqui na terra pois a justiça da terra e falha mas a de Deus não. aguarde!

    ResponderExcluir
  4. (DESABAFO DE UM FUNCIONÁRIO) JÁ NÃO TENHO COMO IR TRABALHAR POIS NÃO TENHO COMO ABASTECER,JÁ MIN FALTA O BÁSICO QUE É ALIMENTAÇÃO, ESTOU COMENDO NA CASA DA MINHA MÃE JUNTAMENTE COM MINHA ESPOSA AINDA BEM QUE NÃO TEMOS FILHOS,ESTOU COM A LUZ CORTADA ,UM CARTÃO DE CREDITO QUE SÓ OS JUROS JÁ SUPERARAM O VALOR COMPRADO .A PREFEITURA SUJOU MEU NOME NA CAIXA. MIN APEGO COM DEUS E MINHA MÃE PRA NÃO ENTRAR EM DESESPERO.SÓ EU SEI OQUE ESTOU PASSANDO.

    ResponderExcluir
  5. Gente estou desesperada, meu marido está em pânico por falta de dinheiro.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]